quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AGORA NO CIRRUS VOAM CINCO

AGORA NO CIRRUS VOAM CINCO
Austin-Texas 12/Jan/2012

Em um evento exclusivo na cidade de Austin-Texas, a Cirrus Aircraft divulgou para o mundo suas novidades para 2012.

Tendo entregue no final do ano passado sua aeronave de número 5000, a Cirrus que não para de incorporar novidades e benefícios para seus clientes, anunciou uma série de melhoramentos que serão oferecidos neste ano.

As laterais e os assentos traseiros do Cirrus SR22 foram totalmente redesenhados para proporcionar maior conforto aos seus ocupantes, podendo agora levar mais um passageiro. Os encostos dos bancos reclinam em três posições, os cintos de segurança foram modernizados e possuem um novo engate, tipo automotivo, que permite a instalação de uma cadeira de bebê com muita rapidez e facilidade. Ficou mais fácil, mais agradável e seguro voar com a família.

Global Connect é o nome do novo equipamento que traz a bordo informações meteorológicas de extrema importância para o piloto. Mensagens TAF, Metar, SMS e telefone por satélite melhoram a comunicabilidade e a segurança de vôo. Este número de informações a bordo deverá continuar crescendo à medida que a tecnologia seja disponibilizada em nosso país.

A nova caixa de gerenciamento de áudio Garmin 350, tem áudio tridimensional que facilita o trabalho do piloto e traz mais conforto aos passageiros.

O acabamento externo e interno do Cirrus foi levado a um novo patamar com os modelos "Platinum" e "Carbon".

A versão "Xi" permitirá ao proprietário, em conjunto com os designers da Cirrus, a incrível experiência de personalizar sua aeronave em todos os detalhes, do exterior ao interior.

A Cirrus está orgulhosa de ocupar o primeiro lugar no mundo em vendas no seu segmento. Valorizamos nossos clientes investindo constantemente na evolução tecnológica e na segurança de vôo.

Aproveite para assistir os últimos vídeos CIRRUS:
Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.
A CIRRUS tem uma força de vendas no Brasil. Faça um contato conosco.
CIRRUS BRASIL: 11 4582.6144 info@cirrusaircraft.com.br, representante exclusiva CIRRUS em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!