Azul Linhas Aéreas comemora um ano em João Pessoa (PB) com 36 mil Clientes transportados



Já foram realizados mais de 770 pousos e decolagens.

São Paulo, 17 de janeiro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas comemora hoje o aniversário de um ano da sua base de João Pessoa, na Paraíba. A cidade foi o 29º  destino a ser atendido pela companhia. Hoje são cerca de 36 mil Clientes transportados, com uma média de 6 mil embarques e desembarques realizados pela companhia mensalmente. Desde o início das operações, já foram realizados 774 pousos e decolagens (dezembro/2011).

A Azul opera uma frequência diária e direta entre o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em João Pessoa, e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas – São Paulo, e dois voos com escala no Rio de Janeiro – Galeão. 

Confira os horários de João Pessoa para Campinas:

Origem
Saída
Destino
Chegada
João Pessoa
00h35
Campinas
05h00
João Pessoa*
14h05
Campinas*
20h20
João Pessoa*
14h05
Campinas*
21h35

Origem
Saída
Destino
Chegada
Campinas
22h00
João Pessoa
00h02
Campinas*
09h52
João Pessoa*
13h40
Campinas*
08h02
João Pessoa*
13h40
                               *Voos com escala no Rio de Janeiro – Galeão.

A Azul parte do Aeroporto Internacional de Viracopos para 37 cidades do País como: Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Manaus, Palmas, Caldas Novas, Ribeirão Preto, Maringá, Salvador, Recife, dentre outros.  

Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 42 destinos - 41 cidades, com mais de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 47 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 38 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 7 ATR 72-200 e 3 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

Comentários