quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para novo voo entre Belo Horizonte e Uberaba


Foto: Roberto Caiafa

Companhia oferece tarifas a partir de R$ 159,90* o trecho

São Paulo, 3 de janeiro de 2012 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou a venda de passagens para novo voo entre Belo Horizonte / Confins e Uberaba. As operações terão inicio em 15 de fevereiro e as passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da companhia, com tarifas a partir de R$ 159,90* o trecho.

Confira abaixo os horários dos voos:

Voo
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
4360
Uberaba
05h30
Belo Horizonte/Confins
06h44
Segunda a sábado
4361
Uberaba
16h25
Belo Horizonte/Confins
17h36
Sábado
4390
Belo Horizonte/Confins
14h48
Uberaba
15h53
Diária
4393
Uberaba
16h10
Belo Horizonte/Confins
17h24
Domingo a sexta
4396
Belo Horizonte/Confins
23h23
Uberaba
00h35
Domingo a sexta

As operações serão realizadas com os turboélices ATR 72.

*Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 14 dias da data de partida do vôo.Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 42 destinos - 41 cidades, com mais de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 47 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 38 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 8 ATR 72-200 e 3 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!