Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para a sétima frequência de voo entre Curitiba (PR) e Campinas (SP)



Companhia oferece tarifas a partir de R$ 99,90* o trecho.

São Paulo, 17 de janeiro de 2012 – Os curitibanos já podem comprar passagens para a sétima frequência de voo entre o Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou a venda com preços a partir de R$ 99,90* entre os destinos e estão disponíveis em todos os canais da companhia: site (www.voeazul.com.br), Azul Center (4003-1118 de todo o Brasil) ou diretamente nas lojas da Azul. Os preços estão sujeitos à disponibilidades de assentos.

As operações terão início em 1º de fevereiro e serão realizados com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Confira abaixo os horários dos voos:

Voo
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
4252
Curitiba
13h04
Campinas
14h08
diária
4353
Campinas
14h38
Curitiba
15h46
diária

* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 14 dias da data de partida do vôo.Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 42 destinos - 41 cidades, com mais de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 47 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 38 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 7 ATR 72-200 e 3 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

Comentários