quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fotojornalistas brasileiros registraram dezenas de milhares de imagens da principal competição off-road do planeta






São Paulo (SP) - Os integrantes da equipe SHEZ Comunicação/OnixSat desembarcam no Brasil nesta segunda-feira, depois de realizarem a cobertura do Rally Dakar 2012, que terminou domingo, após quase nove mil quilômetros de trilhas argentinas, chilenas e peruanas. Os fotojornalistas Haroldo Nogueira e José Mário Dias, com apoio de Ralph Gallas, registraram dezenas de milhares de fotos, produziram vídeos e colheram informações para mídias nacionais, em especial para a conceituada revista Racing.

Parte do resultado do trabalho realizado pelos profissionais da SHEZ Comunicação pode ser visto no link http://www.motoraction.com.br/album.php?album-id=899 do site www.motoraction.com.br, em uma galeria de fotos que já conta com quase trezentas imagens. "Nosso trabalho, apesar de demandar esforços redobrados de toda a equipe, foi recompensador e renderá muitos frutos durante todo o ano", afirmou o experiente Haroldo Nogueira.

A missão da equipe de fotógrafos brasileiros no Dakar 2012, além de registrar imagens para as principais publicações especializadas do esporte, foi demonstrar durante o rali a qualidade dos equipamentos da OnixSat na transmissão de dados (texto e fotos), telefonia e, claro, no rastreamento de veículos mesmo em regiões mais distantes do mundo. "Não fosse o apoio que recebemos da OnixSat, não conseguiríamos o resultado que obtivemos, principalmente na rapidez com que nossas imagens chegaram à nossa base, no Brasil", ressaltou o fotojornalista.

A equipe SHEZ Comunicação/OnixSat teve o apoio da OnixSat, OnixSmart 2, Oakley, Mon Trackwear, RPXcom Birô de Comunicação, Academia Vertical, Hipocampo para a revista Racing.

Saiba mais sobre a OnixSat:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!