quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PASSAREDO JÁ TEM DATA DEFINIDA PARA OPERAR EM CASCAVEL


Empresa confirma voo direto ligando Cascavel/Curitiba para dia 12 de março

A Passaredo Linhas Aéreas, empresa de atuação regional, inicia suas operações na cidade de Cascavel, no Paraná, a partir de 12 de março. A nova rota, anunciada no final de 2011, faz parte do plano de expansão da Companhia, uma das que mais cresce na aviação regional brasileira.

Os novos voos, que serão operados por jatos Embraer ERJ 145, partirão de segunda a sábado de Cascavel com destino à capital paranaense às 06h12 com chegada às 07h12. Já de Curitiba para Cascavel a ligação acontece de domingo a sexta-feira com saída às 21h22 e chegada às 22h20.

Além de Curitiba, a nova rota também permitirá a ligação da cidade do interior do Paraná a mais 18 municípios, como: Alta Floresta, Araguaína, Belém, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Palmas, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rondonópolis, Salvador, São Paulo, Sinop, Uberlândia e Vitória da Conquista.

As passagens já estão a venda pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com os agentes de viagem.

A PASSAREDO LINHAS AÉREAS

Com sede em Ribeirão Preto, SP, a Passaredo atua no segmento aéreo regional desde 1995, operando atualmente uma frota de 14 aeronaves Embraer ERJ 145, atende um total de 26 destinos, sendo a segunda empresa do mercado aéreo regional brasileiro.

A companhia possui forte presença no sudeste e Centro-Oeste do país. Atualmente, opera em média 100 voos diários, com load factor de 67%.

Cidades que a companhia opera:

São Paulo (SP), Rio de Janeiro(RJ), Brasília(DF), Curitiba(PR), Belo Horizonte(MG), Porto Alegre(RS), Goiânia(GO), Cuiabá (MT), Palmas (TO), Salvador(BA), Fortaleza(CE), Vitória da Conquista(BA), Barreiras(BA), Ribeirão Preto(SP), Ji-Paraná(RO), Juazeiro do Norte(CE), Uberlândia(MG), São José do Rio Preto(SP), Rondonópolis(MT), Alta Floresta(MT), Sinop(MT), Araguaína (TO), Londrina (PR), Belém(PA), Carajás (PA) e Cascavel (PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!