quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Azul Linhas Aéreas faz voo panorâmico em Londrina para marcar início das operações na cidade



Já são quatro os destinos atendidos pela companhia no Estado

São Paulo, 2 de fevereiro de 2012 – Chegou a vez de Londrina se encantar com os serviços da Azul. A companhia iniciou ontem, 1º de fevereiro, suas operações na cidade. Para marcar a sua chegada, realizou nesta quinta-feira, um voo panorâmico de cerca de 45 minutos sobre a região de Londrina para autoridades, agentes de viagens, empresários e convidados locais, em conjunto com representantes da diretoria da companhia. No voo, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o jato Embraer 195, conhecer o serviço de bordo, o espaço interno e o atendimento diferenciado da Azul.

Londrina é o quarto destino da Azul no Estado, com duas frequências diárias a partir de Campinas. A companhia oferece passagens com tarifas a partir de R$ 99,90* o trecho. Ainda, um terceiro voo diário está em aprovação na Anac e deverá iniciar-se em 1º de março.
A cidade de Londrina é um importante pólo econômico e industrial do País. “Estamos confiantes de que, com a nossa chegada, iremos oferecer aos londrinenses voos regulares, opções de horários e possibilidades de conexão para todos os destinos da Azul a partir de Campinas”, disse Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul.
Confira os horários dos voos:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas
9h19
Londrina
10h30
Segunda a sábado
Londrina
11h00
Campinas
12h07
Segunda a sábado
Campinas
17h45
Londrina
18h55
Domingo a sexta
Londrina
19h20
Campinas
20h17
Domingo a sexta

Confira os horários dos voos em aprovação**:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas
22h30
Londrina
23h40
Domingo a sexta
Londrina
6h10
Campinas
7h20
Segunda a sábado
Campinas
18h00
Londrina
19h10
Sábado
Londrina
10h30
Campinas
11h40
Domingo

A Azul iniciou suas operações no Paraná em 14 de janeiro de 2009, data em que a cidade de Curitiba passou a receber voos da companhia. De lá pra cá, já foram transportados mais de 600 mil Clientes de e para o Aeroporto Afonso Pena. Hoje, a companhia tem uma média mensal de aproximadamente 27 mil embarques e 12 voos diários, ligando Curitiba as cidades de Campinas, Maringá, Porto Alegre e São José dos Campos.

Maringá, que passou a ser atendida pela companhia em 4 de junho de 2009, tem uma média de 6 mil Clientes transportados pela Azul mensalmente e mais de 170 mil já transportados desde o início das operações. A cidade conta hoje com três voos diários, ligando Campinas e Curitiba.

Em 3 de março de 2011 foi a vez de Foz do Iguaçu, belíssimo destino turístico paranaense, que conta com uma frequência diária de voo ligando a cidade de Campinas. A Azul já transportou mais de 25 mil Clientes entre as duas cidades e tem uma média de dois mil Clientes embarcando todos os meses.

*Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da data de partida do voo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

** Os horários estão sujeitos a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!