terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Casa do Lago oferece serviço diferenciado para quem deseja ir de helicóptero ou avião de pequeno porte


A Casa do Lago, localizada próxima à cidade de Campina do Monte Alegre, a 230 km de São Paulo, oferece uma pista de pouso para os que possuem helicópteros e aviões de pequeno porte. A pista fica a apenas 2 quilômetros da casa sede e uma van pega os hóspedes logo após o pouso.

Membro da Associação de Hotéis Roteiros de Charme, a Casa do Lago consegue aliar a tranquilidade de estar em uma casa de campo com o requinte de um atendimento totalmente diferenciado.
Encravada em uma área verde de mais de 820 mil metros quadrados possui diferentes espécies da flora e da fauna da Mata Atlântica. Em certas épocas do ano, os hóspedes acabam se deparando com capivaras, tamanduás, veado campeiro, além de dezenas de tipos de pássaros.

Na Casa do Lago a gastronomia encanta o hóspede tanto quanto a natureza. Os pratos que saem da cozinha são de tirar qualquer do sério. A proprietária, Diva Nassar, coordena pessoalmente a equipe. Os queijos, como o italiano caccio-cavalo, os doces, pães e geleias são produzidos lá mesmo.

A Casa do Lago possui 5 chalés, um  total de 15 apartamentos, sendo que 2 na casa sede,  com chuveiro com aquecimento central, ventilador de teto, frigobar, cofre, TV, DVD e telefone. Todos os apartamentos possuem lareira e alguns, ar condicionado. A maioria  tem varanda com rede para se tirar um belo cochilo. Na área de lazer possui bosque, trilhas ecológicas, um lago onde pode se praticar pesca esportiva, piscina aclimatizada, sauna, hidromassagem, quadra de tênis iluminada, campo de futebol, salão de jogos e uma charmosa sala de estar para adultos com mesas de carteado e outros jogos, além da casa sede aberta para os hóspedes. Quem quiser pode também fazer passeios a cavalo, de bicicleta ou charrete. Há várias trilhas, perfeitas para caminhadas.

De  fevereiro a abril, as diárias estão com preços a partir de R$ 780,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Duas crianças até 8 anos, hospedadas no apartamento dos pais, são cortesia. Informações e Reservas: 

(15) 3546 1490/1425, 3256 1385/1386 ou www.casadolago.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!