quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CIRRUS ELOGIADA PELA NTSB


http://www.maule.com.br/e-marketing/images/pressreleases/cirrus_elogiada.png
O uso de um assento adequado para crianças é um dos fatores mais importantes e fundamentais para aquelas que sobreviveram a um acidente de carro ou avião.
Em 2010, a NTSB realizou um Fórum Público dedicado à segurança de passageiros crianças. O objetivo principal do Fórum foi melhorar a segurança das crianças nos aviões e automóveis através da educação com vista a orientar a todos do setor de transporte.
Como resultado de investigações de acidentes, o NTSB (National Transportation Safety Board, entidade governamental norte-americana responsável pela segurança no transporte naquele país) recomendou que todos os ocupantes, inclusive e especialmente os viajantes mais jovens, devam ter bancos separados e apoios adequados, independente de ser avião de pequeno porte ou jatos de linha aérea.
Em pequenos aviões, assim como em um carro, o banco traseiro é o lugar mais seguro para as crianças se sentarem. Assentos que aumentem a segurança das crianças podem e devem ser usados em aeronaves de pequeno porte mas, até recentemente, os sistemas de fixação disponíveis nos carros fabricados desde 2002 não estavam disponíveis nestas aeronaves. Esse sistema melhora a segurança infantil.
"Por isso fiquei muito feliz por saber que a Cirrus saiu na frente mais uma vez, disponibilizando nos assentos traseiros do SR20 e SR22 um sistema de travas que permite o engate rápido de assentos para crianças. Estou ansiosa para ver os fabricantes elevando o padrão de segurança dos assentos das crianças fazendo com que todos os ocupantes tenham uma viagem mais segura.", declarou Derbie Hersman da NSTB.
Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.
A CIRRUS tem uma força de vendas no Brasil. Faça um contato conosco.
CIRRUS BRASIL: 11 4582.6144 info@cirrusaircraft.com.br, representante exclusiva CIRRUS em nosso país.
http://www.maule.com.br/e-marketing/images/footer_release.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!