sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novo voo da Azul ligará São José dos Campos à Campinas

Descrição: cid:image001.jpg@01CCA931.C9115630



Companhia pediu autorização à Anac para operar a nova rota a partir de 15 de abril

São Paulo, 16 de fevereiro de 2012 – A Azul Linhas Aéreas inova mais uma vez com voo que ligará São José dos Campos à Campinas. A companhia pediu HOTRAN – Horário de Transporte – à Anac para operar voo diário e direto entre as duas cidades a partir de 15 de abril. Se aprovado, Clientes da região do Vale do Paraíba poderão fazer conexões para mais de 38 destinos operados pela Azul a partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Confira abaixo os horários em aprovação*:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas
22h34
São José dos Campos
23h15
Diária
São José dos Campos
7h00
Campinas
7h58
Diária

A cidade de São José dos Campos começou a ser atendida pela Azul em outubro de 2010, com voos diários para Curitiba e Belo Horizonte. A nova ligação trará ainda mais mobilidade aos Clientes de São José dos Campos e região.

As operações serão realizadas com os turboélices ATR 72-200, com capacidade para 66 assentos.

*Horários sujeitos a alteração.

Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 45 destinos - 44 cidades, com mais de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 50 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 15 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 39 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 3 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!