quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novo voo da Azul para Navegantes tem preços imperdíveis



Companhia oferece passagens com tarifas a partir de R$ 109,90* o trecho

São Paulo, 2 de fevereiro de 2012  A Azul Linhas Aéreas tem ótimas novidades para os catarinenses. A companhia iniciou a venda de passagens da quinta frequência diária entre Campinas e Navegantes. O novo voo, que se inicia em 20 de março, já tem passagens disponíveis em todos os canais de vendas da Azul, com tarifas a partir de R$ 109,90* o trecho.

Confira abaixo os horários:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas
8h08
Navegantes
9h15
Diária
Navegantes
9h40
Campinas
10h43
Diária

As operações serão realizadas com os jatos Embraer 190/195.

A cidade de Navegantes começou a ser atendida pela Azul em 1º de Abril 2009. De lá pra cá, já foram transportados mais de 470 mil Clientes de e para o Aeroporto Hercílio Luz. Hoje, a companhia tem uma média mensal de aproximadamente 16 mil embarques e 7 voos diários ligando as cidades de Campinas e Porto Alegre. A Azul opera também 4 frequências diárias para Florianópolis a partir de Campinas. Ainda, a cidade de Chapecó deve receber voos da Azul a partir de abril.

*Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da data de partida do voo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!