sábado, 11 de fevereiro de 2012

PASSAREDO LANÇA PROMOÇÃO RELÂMPAGO “ACERTE E VOE”


A partir das 18h desta sexta-feira, dia 10, até às 23h59, do domingo, dia 12 de fevereiro, a Passaredo Linhas Aéreas realiza a promoção relâmpago “ACERTE E VOE”, que irá conceder 10% de desconto em qualquer trecho operado pela companhia, para quem souber a resposta da pergunta: Qual o modelo da aeronave, fabricada pela Embraer, que a Passaredo utiliza em seus voos e tem o Selo “A” da Anac na categoria de distância entre as poltronas?

Ao realizar a compra através do site, basta informar a resposta da pergunta no campo código promocional que automaticamente o desconto de 10% é calculado e concedido no valor final dos trechos adquiridos.  
A promoção “ACERTE E VOE” não abrange a venda de passagens nas classes tarifárias promocionais e é válida para embarques até o final de 2012. Mais informações pelo sitewww.voepassaredo.com.br  

A PASSAREDO LINHAS AÉREAS

A Passaredo atua no segmento aéreo regional desde 1995, operando atualmente uma frota de 14 aeronaves Embraer ERJ145, atende um total de 26 municípios, sendo a segunda empresa do mercado aéreo regional brasileiro. Com sede em Ribeirão Preto, possui forte presença no sudeste e Centro-Oeste do país. 

Cidades que a companhia opera: 

São Paulo (SP), Rio de Janeiro(RJ), Brasília(DF), Curitiba(PR), Belo Horizonte(MG), Porto Alegre(RS), Goiânia(GO), Cuiabá (MT), Palmas (TO), Salvador(BA), Fortaleza(CE), Vitória da Conquista(BA), Barreiras(BA), Ribeirão Preto(SP), Ji-Paraná(RO), Juazeiro do Norte(CE), Uberlândia(MG), São José do Rio Preto(SP), Rondonópolis(MT), Alta Floresta(MT), Sinop(MT), Araguaína (TO), Londrina (PR), Belém(PA), Carajás (PA) e Cascavel (PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!