sábado, 11 de fevereiro de 2012

STAR ALLIANCE LANÇA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

 
 
Aliança premiará os autores das imagens que melhor simbolizam os benefícios de ser um cliente Star Alliance Gold
 
São Paulo, 9 de fevereiro de 2012 – Viajar com as empresas membros da Star Alliance, fotografar os benefícios de ser um cliente Star Alliance Gold e participar do sorteio de diversos prêmios. Agora, tudo isso é possível com a promoção “Picture your upgrade” da Star Alliance, que será realizada a partir de hoje (dia 9) até 4 de abril.
Christopher Korenke, vice-presidente da área Comercial da Star Alliance, comenta: “Oferecer aos clientes mais fieis benefícios consistentes e diferenciados é a base da nossa proposta desde nossa criação, há cerca de 15 anos. Com a promoção ‘Picture your upgrade’, estamos destacando esses serviços  para os nossos passageiros, por meio de ferramentas de comunicação móvel e de mídia social”.
Para o concurso, foi criado um aplicativo para plataformas iPhone, Android e Blackberry, que pode ser baixado no site www.staralliance.com. Com esse aplicativo, os participantes poderão enviar fotos de objetos que encontrarem durante suas viagens e que simbolizam os benefícios dos clientes Star Alliance Gold. Todas as semanas, uma tarefa diferente relacionada aos benefícios Gold estará disponível para todos aqueles que baixaram o software e também será publicada na página da Star Alliance no Facebook.
Durante a primeira semana da promoção, os participantes poderão enviar fotos de monitores de avisos de partidas em aeroportos, que simbolizam os benefícios das listas prioritárias de espera e de stand-by do Star Alliance Gold. Os ganhadores dessa fase da promoção terão prioridade em mais do que viagens aéreas, por meio da associação gratuita ao Quintessentially, o luxuoso e exclusivo clube que oferece serviço de concierge disponível mundialmente, 24 horas por dia.
Outros benefícios Star Alliance Gold, como prioridade no check-in, no embarque e no despacho de bagagem, assim como franquia de bagagem extra e o acesso às salas VIP, serão apresentados posteriormente na promoção. Os prêmios para os ganhadores que enviarem as melhores fotos incluem: hospedagem em uma suíte de hotel cinco estrelas, bagagem de luxo, móveis assinados por designers, experiências VIP e passagens de volta em Classe Executiva. Além disso, todos os participantes serão inscritos automaticamente no sorteio de um par de passagens “Volta ao Mundo” da Star Alliance em Classe Executiva ou upgrade para Gold no programa de fidelidade da Star Alliance em que os clientes são associados.
Os benefícios do cartão Star Alliance Gold são os seguintes:
• Acesso a mais de 990 salas VIPs;
• Check-in prioritário;
• Embarque prioritário;
• Franquia de bagagem extra;
• Despacho prioritário de bagagem;
• Prioridade na lista de espera das reservas;
• Prioridade na lista de stand-by.

Sobre a Star Alliance:A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviços integrados aos viajantes internacionais. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o “Air Transport World Market Leadership Award” e Melhor Aliança de Companhia Aéreas tanto pela revista Business Traveller quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membro são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Blue1, British Midland International, Brussels Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Spanair, SWISS, TAM Airlines, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI, United e US Airways. Avianca-TACA, Copa Airlines e Shenzhen Airlines foram anunciadas como futuros membros. A rede Star Alliance oferece mais de 21,000 voos diários para 1,290 aeroportos em 189 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!