TAM amplia frequências entre São Paulo e Santa Catarina

 

 

 
 

Companhia inicia seu primeiro voo diário ligando 
Guarulhos a Navegantes

 
 
 
São Paulo, 28 de fevereiro de 2012 – A TAM Linhas Aéreas acaba de iniciar seu primeiro voo diário de ida e volta entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e de Navegantes, no Estado de Santa Catarina. A companhia já oferece oito ligações entre a cidade catarinense e o aeroporto de Congonhas, também na capital paulista.

O voo JJ3494 parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 12h05, chegando ao Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, em Navegantes, às 13h15. Às 14h15, a aeronave decola da cidade catarinense com destino a São Paulo, aonde chega às 15h25.

Confira abaixo os horários do novo voo:

 

Veja abaixo os horários de voos já existentes para Navegantes a partir do aeroporto de Congonhas/São Paulo: 


 
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 40,7% no último mês de janeiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,7% do mercado em janeiro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.290 destinos em 189 países. 

Comentários