TAM apresenta seu cardápio internacional na Europa

 
 

 
  
 
São Paulo, 16 de fevereiro de 2012 - Nesta semana, a TAM Linhas Aéreas promove eventos na Europa para apresentar o cardápio “Sabor que faz Bem”, elaborado com a consultoria da talentosa chef Bel Coelho. Desde ontem (15), a idealizadora do menu, composto por opções leves e saudáveis, participa de almoços em que os convidados degustam receitas oferecidas a bordo. Para harmonizar com a combinação de ingredientes funcionais, integrais e orgânicos preparada pela jovem chef, são servidos vinhos escolhidos pelo sommelier Arthur Azevedo, também disponíveis para os passageiros dos voos internacionais da companhia. O evento já foi realizado em Frankfurt (Alemanha) e Paris (França). Amanhã (17), será a vez de Milão (Itália).
José Soares, gerente geral da TAM na Alemanha, e a chef Bel Coelho
 na divulgação do menu internacional da companhia em Frankfurt
 

A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41% no último mês de dezembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,9% do mercado em dezembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.290 destinos em 189 países. 

Comentários