TAM informa alterações em voos domésticos devido às obras no aeroporto de Fortaleza

 
 
 

 
  
 
 
São Paulo, 31 de janeiro de 2012 – A TAM Linhas Aéreas informa que, em decorrência da interdição programada do aeroporto de Fortaleza, parte de sua operação será alterada na região entre 1º e 16 de fevereiro de 2012. Neste período, serão realizadas reformas diárias na pista do Aeroporto Internacional Pinto Martins, das 5h às 11h (hora local).
 
Os clientes estão sendo informados sobre as alterações via SMS, e-mail e telefone, por meio dos contatos fornecidos no momento da reserva. Os passageiros destes voos podem remarcar seus bilhetes sem cobranças de taxas. Para isso, devem procurar o seu agente de viagens ou entrar em contato com a Central de Vendas e Fidelidade da TAM, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).
 
Entre 1º e 16 de fevereiro, estão canceladas as seguintes etapas na região:
Devido aos cancelamentos das etapas acima do voo JJ3890, ele será operado, no período entre 1º e 16 de fevereiro, conforme a tabela abaixo.

Além disso, as seguintes etapas também terão ajustes de horário e serão operadas entre 1º e 16 de fevereiro como segue abaixo:
 
*Hora local


A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41% no último mês de dezembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,9% do mercado em dezembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.290 destinos em 189 países.

Comentários