quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TAM inicia venda antecipada de excesso de bagagem

 

 

 
 

Serviço é oferecido aos passageiros de todos os voos da companhia e pode ser adquirido pela internet ou call center

 
 São Paulo, 3 de fevereiro de 2012 – Os clientes da TAM agora contam com mais uma facilidade. A companhia aérea já oferece a opção de compra antecipada de excesso de bagagem. O serviço – disponível apenas para voos TAM (com o código JJ) – pode ser solicitado no momento da aquisição da passagem pelo site da TAM (www.tam.com.br) ou até 24 horas antes do voo por meio do call center da empresa, pelos telefones 4002 5700 (capitais) ou 0800 570 5700 (outras localidades).

Em voos domésticos ou na América do Sul, o cliente pode comprar antecipadamente até 30 quilos além da franquia já inclusa no bilhete (23 quilos), com desconto de 20% sobre o valor do excedente que pagaria no balcão.

Nos voos de e para a Europa e América do Norte é utilizado o sistema de peças. Nestes casos, o cliente pode adquirir antecipadamente até três peças de bagagem extra por passageiro. Apesar não ter desconto nesses voos, ao adquirir bagagem adicional antes de chegar ao aeroporto, o passageiro torna seu check-in mais rápido e aumenta a comodidade no momento do embarque.

Se, no momento do check-in, o cliente ultrapassar o peso ou número de peças adquiridos antecipadamente, será cobrado o valor referente ao excesso, sem nenhum tipo de desconto. Caso o excesso comprado não seja utilizado por completo, o restante da franquia não poderá ser reembolsado ou transferido para outro cliente e/ou voo com origem/destino diferente. Mais informações estão disponíveis em www.tam.com.br/bagagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!