TRIP Linhas Aéreas faz tarifas promocionais para Ipatinga (MG)




Campinas, 07 de fevereiro de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia regional da América do Sul disponibilizou tarifas promocionais em Ipatinga (MG), para compras realizadas a partir de hoje e embarque até final de Abril. Será possível viajar para Belo Horizonte (MG) – Aeroporto da Pampulha, a partir de R$ 89,90; para Vitória (ES), a partir de R$ 99,90; e para Guarulhos (SP), a partir de R$ 159,90. A TRIP é a companhia que oferece maior conforto para os ipatinguenses que hoje têm acesso à capital mineira através de seis voos diários disponibilizados em horários nobre. A partir de Ipatinga a TRIP também voa para São Paulo, Guarulhos, com 3 voos diretos.

Os passageiros que se deslocarem para a capital mineira, poderão ter acesso gratuito para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves – Confins no ônibus executivo da TRIP. ‘Essa possibilidade amplia ainda mais a oferta de serviços da TRIP para os passageiros mineiros que precisam de conexões com o Brasil e exterior’, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da companhia aérea.

As passagens poderão ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).


Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 54 aeronaves que operam em 88 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Comentários