sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TRIP pede autorização para operar nova frequência diária entre Governador Valadares e Belo Horizonte



Campinas, 15 de fevereiro de 2012 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, pediu autorização para a ANAC, para operar diariamente nova frequência de voos diretos entre Governador Valadares (MG) e a capital mineira, Belo Horizonte, aeroporto da Pampulha. Serão ao todo três freqüências diretas ligando as duas cidades. O objetivo é que a companhia disponibilize ligação multifrequencial entre cidades, beneficiando diretamente passageiros que precisam viajar a negócios. O voo terá menos de uma hora de duração e será operado por modernos turboélices ATR 42. A nova freqüência vai possibilitar conexões diversas com outros voos  da companhia que partem de Confins e assim os valadarenses estarão conectados ao Brasil inteiro. A integração entre os  aeroportos de Confins e da Pampulha é feita atualmente com ônibus gratuito da TRIP. As operações estão previstas para iniciar no dia 01 de março.

Confira abaixo os horário em aprovação:

Origem
Destino
Partida
Chegada
Governador Valadares
Belo Horizonte
9h20
10h15
Governador Valadares
Belo Horizonte
14h05
15h00
Governador Valadares
Belo Horizonte
19h20
20h15
Belo Horizonte
Governador Valadares
8h15
9h00
Belo Horizonte
Governador Valadares
13h00
13h45
Belo Horizonte
Governador Valadares
18h15
19h00


Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 54 aeronaves que operam em 88 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.
A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!