Voe de Azul por muito menos neste Carnaval

Descrição: cid:image001.jpg@01CCA931.C9115630



Companhia oferece passagens com preços baixíssimos 
para você não perder o que o Brasil tem de melhor

São Paulo, 16 de fevereiro de 2012 – A Azul Linhas Aéreas não vai deixar ninguém parado neste Carnaval. A companhia preparou uma superpromoção de passagens para os dias 19, 20 e 21 de fevereiro, para vários destinos do País, com tarifas a partir de R$ 34,00* o trecho.

Confira alguns dos destinos promocionais:

Origem
Destino
Tarifa
Belo Horizonte-Confins
Rio de Janeiro-Galeão
R$ 34
Brasília
Belo Horizonte-Confins
R$ 59
Belém
São Luiz
R$ 49
Joinville
São Paulo-Campinas
R$ 54
Rio de Janeiro-Galeão
Vitória
R$ 54
São Luiz
Teresina
R$ 44
Belo Horizonte-Confins
São Paulo-Campinas
R$ 58
Rio de Janeiro-Galeão
São Paulo-Campinas
R$ 55

Devido ao feriado do Carnaval, a Azul recomenda a seus Clientes chegar com 2 horas de antecedência de seu embarque a fim de evitar transtornos. Aqueles que utilizarem os serviços de ônibus, também antecipem o horário de chegada aos pontos de partida. A companhia disponibilizará neste período uma frota maior para atender a todos os usuários.

* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 14/02/2012 a 20/02/2012 e viagens realizadas de 19/02/2012 a 21/02/2012. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 45 destinos - 44 cidades, com mais de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 50 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 15 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 39 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 3 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

Comentários