Avianca é a transportadora oficial do musical Cabaret



Apoio ao espetáculo é mais uma das ações de marketing cultural da companhia em 2012

O musical da Broadway “Cabaret” conta agora, na continuação de sua temporada em São Paulo, com apoio da Avianca, que passa a ser a responsável por todo o transporte de elenco, diretores, técnicos e pessoal de apoio. O espetáculo, estrelado pela atriz Claudia Raia, é sucesso de crítica e público desde a sua estreia em outubro do ano passado no Teatro Procópio Ferreira. Encenado pela primeira vez há 45 anos, o musical foi originalmente inspirado no livro Adeus, Berlim, de Christopher Isherwood.

Com o apoio a mais esta manifestação artística, a Avianca consolida seu aporte à cultura brasileira, sempre por intermédio do Projeto Cultural Avianca. Segundo Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, a vocação para investir em produção cultural nasceu com a companhia. “Criamos o projeto como forma de estarmos sempre ligados aos movimentos que promovem a arte e refletem nossa filosofia de apostar em serviços e produtos diferenciados a todos os públicos. Torcemos para que as iniciativas culturais brilhem cada vez mais pelo Brasil”, ressalta o executivo.

Em 2012, a marca da companhia estará fortemente associada à principal cena artística do País, apoiando a cultura brasileira em suas diversas expressões, como a música, o teatro e as artes plásticas. Entre os eventos apoiados pelo Projeto Avianca Cultural, destacam-se espetáculos teatrais de sucesso, como “Tim Maia – Vale tudo, o Musical”, apresentações da Orquestra Petrobras Sinfônica do Rio de Janeiro, as ações culturais do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), e a exposição itinerante "Dores da Colômbia", com 67 trabalhos do artista plástico colombiano Fernando Botero, que neste ano passará por Belo Horizonte, Salvador e Recife.

Sobre Avianca
Com frota atual de 26 aeronaves e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- foi a primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, com assentos entre os mais confortáveis do mercado nacional. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches  mesmo em voos de curta distância.

Comentários