sexta-feira, 23 de março de 2012

Azul Linhas Aéreas faz voo panorâmico para marcar chegada em Montes Claros





Voo inaugural será realizado hoje com a presença de 
executivos da companhia e autoridades locais

As operações na cidade mineira começaram no último dia 15 com duas frequências diárias ligando Belo Horizonte-Confins e mais 38 conexões

Todos os voos estão sendo operados com os moderníssimos turboélices ATR 72-600

São Paulo, 21 de março de 2012 – A Azul Linhas Aéreas faz hoje um voo panorâmico que marca oficialmente o início de suas operações em Montes Claros. Com a presença de executivos da companhia, autoridades, empresários e a imprensa, o voo proporcionará aos convidados experimentar os serviços oferecidos pela companhia, sobretudo do conforto de suas moderníssimas aeronaves.

O primeiro voo da Azul à Montes Claros aconteceu na última quinta-feira (15/3). A companhia atende a cidade mineira com duas frequências diárias ligando a região Norte de Minas Gerais a Belo Horizonte e mais 38 conexões a partir dos Aeroportos de Confins e Viracopos.

A operação já têm sido um sucesso, com voos lotados nos dois sentidos. “A companhia está orgulhosa em atender a cidade de Montes Claros, uma das regiões que mais cresce no Estado de Minas. Estamos empenhados em colocar uma terceira frequência diária de voo na cidade, que em pouco menos de uma semana de operação já mostrou seu enorme potencial”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI.

Montes Claros é o quinto destino da aérea no Estado mineiro, ao lado de Belo Horizonte-Confins, Uberaba, Juiz de Fora-Zona da Mata e Ipatinga. As operações entre as duas cidades estão sendo realizadas com a nova frota de turboélices da Azul, composta pelos equipamentos ATR 72-600, o mais moderno turboélice do mundo.

A companhia oferece passagens com tarifas a partir de R$ 79,90* o trecho.

Confira os horários dos voos:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Belo Horizonte / Confins
13h01
Montes Claros
14h05
Segunda a sexta
Belo Horizonte / Confins
16h09
Montes Claros
17h15
Segunda a sexta
Montes Claros
18h13
Belo Horizonte / Confins
19h13
Diária
Montes Claros
13h45
Belo Horizonte / Confins
14h53
Terça a sexta
Montes Claros
14h30
Belo Horizonte / Confins
15h26
Sábado a segunda
Montes Claros
18h05
Belo Horizonte / Confins
19h05
Sábado e domingo
Belo Horizonte / Confins
12h14
Montes Claros
13h20
Sábado e domingo

Conexões:

Aracajú, Araçatuba, Belém, Porto Seguro, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Maringá, Marília, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Luiz, Salvador, Teresina, Uberaba, Campinas e Vitória.

*Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas até dia 31/03/2012 e com antecedência mínima de 07 dias da data de partida do vôo.Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 45 destinos, 44 cidades, com mais de 370 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 50 cidades brasileiras atendidas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 15 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 39 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 5 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the World´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!