quarta-feira, 7 de março de 2012

Azul Linhas Aéreas reforça presença em Brasília


Descrição: cid:image001.jpg@01CCA931.C9115630



Companhia pediu autorização à Anac para operar sexto 
voo diário entre Campinas e a capital federal

São Paulo, 7 de março de 2012 – A Azul Linhas Aéreas solicitou Hotran – Horário de Transporte – à Anac para operar a sexta frequência diária de voo entre Campinas e Brasília. Se aprovado, o novo voo deverá iniciar-se em 21 de maio, reforçando a presença da companhia na cidade com mais uma opção de horário para seus Clientes.

A Azul começou a operar no Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, na capital federal, em agosto de 2010, com voos a partir de Viracopos, em Campinas. Em 1º de fevereiro, a companhia lançou um novo voo entre Belo Horizonte e Brasília, com quatro frequências diárias ligando as duas cidades. Com isso, Brasília está cada vez mais bem servida pela Azul, oferecendo aos brasilienses opções de conexão para vários destinos operados pela empresa a partir de Campinas e Belo Horizonte, principais hubs da Azul.

Confira os horários em aprovação*:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas
10h17
Brasília
12h00
Diária
Brasília
12h40
Campinas
14h20
Diária

*Horários sujeitos a alterações

As operações serão realizadas com os jatos Embraer 190/195.

Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 45 destinos, 44 cidades, com mais de 370 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 50 cidades brasileiras atendidas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 15 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 39 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 5 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the World´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!