quarta-feira, 21 de março de 2012

EMBRAER LEVA O LEGACY 650 DE JACKIE CHAN À ABACE 2012



Xangai, China, 21 de março de 2012 – A Embraer participará da Asian Business Aviation Conference & Exhibition (ABACE) 2012, realizada no Aeroporto Internacional de Hongqiao em Xangai, na China, de 27 a 29 de março de 2012. Patrocinado conjuntamente pela National Business Aviation Association (NBAA) e a Asian Business Aviation Association (AsBAA), o evento é a maior exposição de aeronaves executivas da Ásia, continente em que esse segmento da aviação está em forte crescimento. 

“Esperamos que o mercado mundial de jatos executivos experimente um período de crescimento sustentado de agora até 2021”, disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. “Nossas perspectivas na China indicam uma necessidade de 635 jatos executivos durante esse período, com um valor de USD 21 bilhões.” 

Jackie Chan, embaixador da Aviação Executiva da Embraer, levará seu Legacy 650, fazendo a primeira aparição pública conjunta com a aeronave desde a entrega, em 3 de fevereiro, na sede da Embraer, em São José dos Campos, marcando também a estréia pública da aeronave na China. 

Para celebrar essas estréias, Chan presidirá uma cerimônia de corte da fita marcada às 9h10 do dia 26 de março em sua aeronave, na área de exposição estática. 

A Embraer também apresentará o jato Lineage 1000, da categoria ultra-large, durante a feira. Recentemente, a Minsheng Financial Leasing Co, Ltd, uma das maiores instituições financeiras que oferece serviços de leasing de jatos executivos na China, encomenda de três aeronaves do modelo. A Minsheng também encomendou 13 Legacy 650. Em julho de 2011, a Minsheng assinou com a Embraer um Memorando de Entendimento (MoU) para a compra de qualquer aeronave do portfólio de jatos executivos da Empresa. 

Como a única fabricante mundial a oferecer uma linha completa de jatos executivos, desde a categoria entry level até a ultra-large, a Embraer promoverá o portfólio de produtos no Chalé S-107, localizado no Hangar do Shanghai Hawker Pacific Business Aviation Service Centre. 

Uma coletiva de imprensa sobre atualizações dos programas está marcada para segunda-feira, 26 de março, às 10hna Sala de Imprensa 1. Para mais informações, visite www.EmbraerExecutiveJets.com 
  

Sobre o Legacy 650 de Jackie Chan 

O jato executivo Legacy 650, da categoria large, é o mais recente produto da Embraer. Com três áreas de cabine distintas e espaçosas que acomodam até 14 passageiros, o Legacy 650 é o único jato em sua classe com esse nível de conforto, além de oferecer recursos de trabalho avançados a bordo e ruído na cabine significativamente reduzido. O Legacy 650 tem capacidade transoceânica e inclui assentos totalmente reclináveis, cozinha inteiramente equipada e o maior compartimento de bagagens em sua classe acessível durante o vôo. 

O alcance do Legacy 650 é de 7.223 quilômetros (3.900 milhas náuticas), permitindo vôos diretos, por exemplo, entre Beijing (China) e Dubai (Emirados Árabes Unidos), Hong Kong e Adelaide (Austrália). A cabine de comando de última geração inclui o pacote de aviônicos Honeywell Primus Elite™, que reduz significativamente a carga de trabalho do piloto e aumenta a segurança. 


Sobre o Lineage 1000 

O jato Lineage 1000, da categoria ultra-large é equipado com um avançado pacote de aviônicos, sistema de potência automático (autothrottle) e sistema de controle de vôo fly-by-wire, o que proporciona aos pilotos uma cabine de comando altamente intuitiva. Acomoda até 19 passageiros em cinco áreas distintas e espaçosas na cabine, oferecendo o máximo em conforto e tecnologia de última geração para facilitar o trabalho ou descanso. Os opcionais de bordo podem incluir uma cama queen-size, chuveiro e sistemas completos de áudio e entretenimento. A ampla área de bagagem traseira, também a maior na categoria, é convenientemente acessível durante o vôo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!