sexta-feira, 23 de março de 2012

PASSAREDO APRESENTA NOVO DIRETOR DE MARKETING E VENDAS


 
Fabio Faccio (Diretor de Marketing e Vendas) e Eduardo Busch (Vice-Presidente Executivo) 

Com doze anos de experiência na aviação comercial, Fábio Faccio assume a Diretoria de Marketing e Vendas e chega para compor a estratégia de crescimento e rentabilização da Passaredo Linhas Aéreas.

O novo diretor estará à frente das áreas de vendas, marketing, relacionamento com clientes e agentes de viagens, ampliando a visibilidade e participação da companhia no mercado de aviação regional. 

Fábio Faccio tem em seu curriculum a experiência obtida em empresas como TAM Linhas Aéreas, LAB – Lloyd Aéreo Boliviano, Vasp e Grupo Ancoradouro de Turismo, onde atuou em áreas ligadas a vendas, relacionamento e marketing - “Nosso objetivo é perpetuar a essência da Passaredo nas características de prestação de serviço, dando continuidade ao excelente trabalho que os executivos da empresa vêm fazendo. Com foco na qualidade total, gestão de processos e planejamento estratégico, farei uso da minha experiência e prática sobre as asas da Passaredo”, afirma o novo diretor.

Para o Vice-Presidente Executivo da companhia, Eduardo Busch, a vinda de Faccio para a empresa é de extrema importância - “Fabio chega em um momento importante, tendo a missão de fomentar o crescimento e rentabilização da Passaredo. A experiência de mercado que ele traz será fundamental para que possamos obter resultados de alto nível”, conta. 

Fabio iniciou no dia 19 de março suas atividades na Passaredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!