quarta-feira, 7 de março de 2012

Programa Amigo da Avianca supera marca histórica de 1 milhão de associados e adota novo mascote


Descrição: Descrição: cid:image001.gif@01CCECD0.F4C6E550



Para comemorar o sucesso do programa, companhia aérea realizou concurso cultural em sua página no Facebook para escolher o mascote “Avi”; os vencedores foram premiados com passagens aéreas, hospedagem e kit exclusivo

Ao atingir a marca histórica de 1 milhão de associados, o Programa Amigo da Avianca premiou com passagens aéreas os cinco vencedores do concurso cultural “Ajude a escolher o nosso novo mascote: o Avi”,  realizado em sua facepage no Facebook (http://www.facebook.com/AviancaBrasil).  Os participantes tiveram que escolher o mascote “Avi”  preferido e votar, respondendo à pergunta: Se você e seus amigos pudessem voar como o nosso mascote Avi, para onde iriam e por quê? “. Os autores das cinco melhores frases foram premiados com kits Avianca e duas passagens de ida e volta para qualquer destino doméstico da companhia. E os vencedores  participantes do Programa Amigo receberam o prêmio em dobro.

Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, ressalta que o concurso reforça o excelente relacionamento que a companhia tem com os clientes e seguidores nas redes sociais. “O ‘Avi’ é uma homenagem feita com muito carinho, e uma forma de agradecimento a todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para essa marca de 1 milhão de amigos, tão representativa para Avianca”, afirma o executivo.

Confira as criativas frases dos vencedores:

Rio de Janeiro

Elizabete de Cerqueira Moreira da Costa – Voaríamos pelo Brasil. Aqui nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores, podemos ouvir o som do mar e ver a luz do céu profundo. Aqui o sol da liberdade sempre brilha em raios fúlgidos. Quando o cansaço bater, descansaremos em berço esplêndido”.

Michelle dos Santos Silva – “Para Porto de GALINHAS, pois meus amigos têm bico de PAPAGAIO, estômago de AVESTRUZ, acordam com o GALO e dormem com as GALINHAS; e seria uma PENA conhecer esse lugar com uma beleza de rachar o BICO, sem tão boa companhia”.

Recife

Rebeca de Araujo Barros Lima – “Para Fortaleza, porque sua receita de felicidade é imbatível: lá rola 1 kg de praias, uma porção de festas, uma dose caprichada de passeios e uma pitada de emoção nas dunas. Misture tudo em 1/4 maravilhoso de hotel e sirva ao sol de Fortaleza: delícia!”

Belo Horizonte

Ronald Silva Chaves – “Florianópolis, porque é linda, exuberante e encanta qualquer visitante; céu  e nuvens, água e mar, um lugar pra alma repousar!”

Taguatinga

Alex Delgado Gonçalves Casañas – “Voaria para onde o sol encontra o mar, onde o vento refresca o entardecer ou viajaria para o lugar onde a felicidade nunca pudesse acabar...”


Sobre Programa Amigo
O Programa Amigo proporciona muitas vantagens, benefícios e exclusividades para os passageiros. Acumulando pontos a cada viagem, os participantes do programa podem ganhar trechos grátis para qualquer um dos destinos domésticos operados pela Avianca. Tudo de um jeito fácil, ágil e sem burocracia. Para acelerar o número de pontos, o inscrito pode participar da Conta-Família, inscrevendo até mais quatro parentes de 1º grau (cônjuge e filhos).

Sobre Avianca
Com frota atual de 26 aeronaves e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- foi a primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, com assentos entre os mais confortáveis do mercado nacional. Ao conforto, se soma um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mundo, oferecidos em suas modernas aeronaves Airbus A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches  mesmo em voos de curta distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!