TAM Fidelidade lança promoção de resgate de bilhetes nacionais e para o Chile

  
 

 


Clientes podem voar com apenas seis mil pontos por trecho para Santiago do Chile e para vários destinos nacionais operados pela TAM; também é possível participar por meio da rede Multiplus


 
São Paulo, 9 de março de 2012 -
O TAM Fidelidade acaba de lançar uma promoção de resgate de bilhetes com seis mil pontos Multiplus por trecho para diversos voos operados pela TAM no Brasil. Normalmente, o cliente precisa de 10 mil pontos para adquirir um bilhete-prêmio em trechos nacionais.


A promoção é válida para voos realizados até 31 de março, e a troca pode ser feita, até o fim deste mês, no site www.tam.com.br, no call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil) e nas lojas TAM e TAM Viagens, de acordo com a disponibilidade de assentos. A compra não exige antecedência mínima.

Além dos clientes TAM Fidelidade, os usuários dos programas de fidelização das empresas parceiras da rede Multiplus (
www.multiplusfidelidade.com.br) também podem participar. Basta solicitar a transferência do saldo necessário para a Multiplus e utilizá-lo para emitir a passagem para voar com a TAM.
Confira abaixo as rotas (ida e volta) disponíveis:
Passageiros que voarem entre Brasil e Chile também podem se beneficiar, com resgate de bilhetes a partir de seis mil pontos por trecho na Classe Econômica. Já aqueles que optarem por voar na Executiva precisam de 13 mil pontos. A compra não exige antecedência mínima e está sujeita à disponibilidade de assentos.
Para esse trecho, também é possível encontrar resgates irrestritos por 10 mil pontos na Classe Econômica, 15 mil na Executiva e 20 mil na Primeira Classe, para voos a partir de 1º de abril. Para isso, basta que o resgate seja realizado com mais de sete dias de antecedência ao voo. Fora do período promocional, essa mesma rota custa 15, 20 e 30 mil pontos, respectivamente, na baixa temporada. Essa promoção é válida para voos operados pela TAM.
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 40,7% no último mês de janeiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,7% do mercado em janeiro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.290 destinos em 189 países.

Comentários