quinta-feira, 29 de março de 2012

TAM participa da 21ª edição do Encontro Ancoradouro

 

 

 
 


Companhia participa do ciclo de palestras em Atibaia (SP) e promove a tradicional festa “Noite do Vermelho”, com show da Blitz

 
 
São Paulo, 29 de março de 2011 – A TAM é uma das participantes da 21ª edição do Encontro Ancoradouro, que começa hoje (29) e vai até 1º de abril, no Bourbon Atibaia Spa Resort, em Atibaia (SP). Cerca de 500 agentes de viagens devem comparecer ao evento, organizado pela Ancoradouro, uma das maiores operadoras e consolidadoras de turismo do interior paulista. 

Durante o encontro, Klaus Kühnast, diretor de Vendas da TAM, e a equipe responsável pelas vendas da companhia no interior de São Paulo, farão palestras sobre os serviços e diferenciais da empresa, enfatizando a abrangência da malha da TAM e as possibilidades de conexão para todo o mundo. 

Além disso, apresentarão alguns dos conceitos da nova campanha publicitária da TAM, que estreou em rede nacional no último domingo (25). O mote da campanha, “Conversando é que a gente voa junto”, vai ao encontro dos objetivos da participação da TAM em mais um Encontro Ancoradouro. A companhia acredita que a proximidade e o diálogo aberto são fundamentais para fortalecer cada vez o relacionamento com o trade de turismo. 

Como faz há alguns anos, a TAM promoverá a tradicional “Noite do Vermelho” na sexta-feira (30), a partir das 20h30, com show especial da banda carioca Blitz.


A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41% no último mês de dezembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,9% do mercado em dezembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.300 destinos em 189 países.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!