sábado, 3 de março de 2012

TAM realiza primeira Megapromo do ano neste fim de semana

  




 
Companhia oferecerá passagens com até 90% de desconto entre hoje e a manhã de segunda feira (5)



São Paulo, 2 de março de 2012 – A TAM inicia hoje (2) mais uma edição da campanha Megapromo. Os clientes poderão adquirir passagens com até 90% de desconto para voos nacionais com saídas de todo o Brasil, a partir das 20h desta sexta-feira até as 6h de segunda-feira (5). Durante a Megapromo, será possível parcelar o valor da compra em até seis vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito emitido no Brasil.
A promoção é válida para viagens de ida e volta a serem realizadas no período de 3 de março a 30 de abril de 2012, com permanência mínima de dois dias no destino. A única exceção é para passageiros que adquirirem passagens para a ida no sábado, já que a regra permite a estadia de apenas um dia nesses casos.  Os voos com tarifas dessa oferta não pontuarão no Programa TAM Fidelidade e a tarifa não é reembolsável.
 
As passagens podem ser adquiridas em agências de viagens e em todos os canais de venda da companhia aérea: site www.tam.com.br, call center (4002-5700 para capitais ou 0800 5705700 para demais cidades), lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens em todo o país e no exterior. Também será possível comprar nos quiosques da TAM instalados nas Casas Bahia, em estações dos metrôs de São Paulo (Ana Rosa, São Bento e Corinthians-Itaquera) e Rio de Janeiro (Central e Botafogo) e na Feira de São Cristóvão, também na capital fluminense, que estarão excepcionalmente em funcionamento neste domingo, das 9h às 21h.
Confira alguns exemplos:
 
*Valores por trecho, válidos somente para viagens de ida e volta, sem taxas incluídas, sujeitos à disponibilidade de assentos.
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 40,7% no último mês de janeiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,7% do mercado em janeiro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.290 destinos em 189 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!