sexta-feira, 23 de março de 2012

TAM Viagens participa do Encontro Comercial Braztoa pela primeira vez como expositora

 

 

 
 
Operadora de turismo divulgará ofertas para 2012, com destaque para inverno em Bariloche (Argentina), férias na Disney e as Fórmulas 1 e Indy
 
 
São Paulo, 20 de março de 2012 – Nos dias 22 e 23 de março, a TAM Viagens, integrante da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo desde novembro passado, participará do Encontro Comercial Braztoa, a ser realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, na cidade de São Paulo. É a primeira vez que a operadora de turismo da TAM participa do evento como expositora.

A operadora terá um estande no encontro para divulgar suas ofertas para 2012, com destaque para a temporada de inverno de Bariloche (Argentina), as opções para as férias de julho na Disney – que neste ano tem a visita à Legoland como mais uma opção –, e, ainda, os roteiros exclusivos para Fórmula Indy e Fórmula 1, em São Paulo.

“Além de mostrar nossas novidades, queremos trocar experiências e conhecer boas práticas de mercado”, afirma Sylvio Ferraz, diretor executivo da TAM Viagens. O ingresso da operadora na Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, aliás, é uma demonstração de abertura ao diálogo com o mercado.

A TAM Viagens dispõem de um canal exclusivo para atendimento ao agente de viagem, pelo telefone (11) 3274-1313, opção 4, ou peloemail:agt.tamviagens@tam.com.br.

Sobre a TAM Viagens

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, foi fundada há 13 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade da sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 170 lojas franqueadas e atende outras 5 mil agências em todo o país. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!