“Tim Maia – Vale Tudo, o Musical” e Orquestra Petrobrás Sinfônica têm apoio cultural da Avianca


Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image001.gif@01CCF557.0AD78C80



Projeto Avianca Cultural ganha força com novos eventos apoiados pela companhia aérea

Com a estreia do espetáculo “Tim Maia – Vale tudo, o Musical” e o início da temporada 2012 da Orquestra Petrobras Sinfônica do Rio de Janeiro, no próximo dia 23, a Avianca consolida seu suporte à cultura brasileira, por meio de patrocínios e apoio a diversas manifestações artísticas, e também fazendo promoções exclusivas nas redes sociais com sorteio de ingressos para os espetáculos. Em 2012, sua marca estará fortemente presente em eventos musicais e, segundo Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, a vocação para investir em produção cultural está no DNA da companhia. “Torcemos para que as iniciativas culturais brilhem cada vez mais pelo Brasil e, por isso, criamos o Projeto Avianca Cultural, sempre ligado aos movimentos que promovem a arte e refletem nossa filosofia de apostar em serviços e produtos diferenciados a todos os públicos”, ressalta o executivo.

Companhia aérea oficial do espetáculo “Tim Maia – Vale tudo, o Musical, a Avianca é responsável por todo o transporte de elenco, diretores, técnicos e pessoal de apoio. Além de promover a música popular, a Avianca dedica-se ao universo erudito com ações como o apoio cultural à temporada da Orquestra Petrobras Sinfônica do Rio de Janeiroque se consolida como uma das mais conceituadas do país, ocupando lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina.

Criado em 2011, o Projeto Avianca Cultural  já  apoiou espetáculos teatrais de sucesso como “Pterodátilos” e “39 Degraus”, apresentados no ano passado , e a exposição itinerante "Dores da Colômbia", com 67 trabalhos do artista plástico colombiano Fernando Botero, que neste ano passará por Belo Horizonte, Salvador e Recife.

Sobre Avianca
Com frota atual de 26 aeronaves e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- foi a primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, com assentos entre os mais confortáveis do mercado nacional. Ao conforto, se soma um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mundo, oferecidos em suas modernas aeronaves Airbus A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches  mesmo em voos de curta distância.

Comentários