terça-feira, 13 de março de 2012

TRIP foi autorizada a operar novas frequências de voo de Chapecó para Florianópolis e Curitiba




Os novos voos serão operados diariamente e devem ampliar as opções de destinos a partir de Chapecó

Campinas, 7 de Março de 2012 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, foi autorizada a operar diariamente novas frequências de voos “charter” ligando Chapecó (SC) a Florianópolis (SC) e a Curitiba (PR). Será a primeira vez que a companhia irá disponibilizar as ligações de Chapecó com as capitais do Paraná e Santa Catarina. O objetivo é ampliar as opções de destinos a partir de Chapecó e disponibilizar ligação multifrequencial entre essas cidades, beneficiando diretamente passageiros que precisam viajar a negócios. O novo voo irá possibilitar conexões diversas com outros voos da companhia que partem da capital paranaense e assim esses passageiros estarão conectados ao Brasil inteiro. A ligação Chapecó – Florianópolis também é nova e será operada por modernos turboélices ATR 72. Os novos voos serão disponibilizados a partir de 15 de março de 2012.
  
Confira abaixo os horários:

Origem
Destino
Partida
Chegada
Chapecó
Curitiba
13h00
14h15
Chapecó
Florianópolis
7h45
9h00
Chapecó
Florianópolis
17h45
19h00
Curitiba
Chapecó
15h00
16h15
Florianópolis
Chapecó
10h20
11h35
Florianópolis
Chapecó
20h00
21h15

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 54 aeronaves que operam em 88 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!