terça-feira, 24 de abril de 2012

3M inaugura loja própria na Embraer



Objetivo é melhorar a logística de fornecimento e reforçar a parceria estratégica

Para encurtar as distâncias e tornar a cadeia de suprimentos mais produtiva, a 3M inaugurou na terça-feira (10/04), a Loja 3M in Company dentro da Embraer (www.embraer.com.br), em São José dos Campos (SP).

“A 3M possui uma parceria de longa data com a Embraer no fornecimento de produtos e a presença na companhia aeronáutica vai proporcionar mais flexibilidade no atendimento às demandas e redução de estoques”, explica Alexandre Rodrigues, gerente de negócios da divisão aeroespacial da 3M do Brasil.

De início, serão disponibilizadas nove famílias de produtos 3M, dentre eles fitas adesivas, sistemas de polimento e mascaramento, e o objetivo é chegar a 60 conjuntos de produtos nos próximos meses.

“Esse modelo de atendimento vai nos permitir mais proximidade com a Embraer e reforçar nossa parceria estratégica, possibilitando maior envolvimento desde a fase de desenvolvimento de projetos”, completa Rodrigues.

A 3M já possui experiência de ter unidades in company na Fiat, em Betim (MG), na General Motors, em São José dos Campos (SP), e na Ford, em Camaçari (BA).

Sobre a 3M

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com objetivo de tornar a vida melhor. Com US$ 30 bilhões em vendas globais em 2011, a 3M emprega mais de 4 mil funcionários no Brasil e 84 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,7 bilhões em 2011 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!