quarta-feira, 4 de abril de 2012

David Neeleman, fundador da Azul Linhas Aéreas, recebe Prêmio GALA

cid:image001.jpg@01CC456B.44482DE0

São Paulo, 3 de abril de 2012 - David Neeleman, fundador e presidente do Conselho da Azul Linhas Aéreas, recebeu o prêmio GALA - Galeria Aeronáutica Latinoamericana - na categoria "Inovação no Transporte Aéreo na América Latina”, em cerimônia realizada na quinta-feira (29/03), durante a conferência Wings of Change Conference 2012, proferida na FIDAE, em Santiago, no Chile.

O reconhecimento foi motivado pelo desenvolvimento de um novo conceito de aviação regional no Brasil à frente da Azul, que foi a companhia que mais cresceu nos últimos anos no País, possibilitando que mais brasileiros tivessem acesso ao serviço de transporte aéreo.

O prêmio foi escolhido por um júri composto por importantes e reconhecidos profissionais da aviação e as indicações foram apresentadas a mais de 80 mil pessoas em um dos mais reconhecidos veículos de comunicação do setor, o AeroLatinNews.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Fundada em 15 de dezembro de 2008, tornou-se a mais bem capitalizada companhia aérea do mundo nas últimas décadas. Hoje, mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 370 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 40 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 5 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 15 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. 

O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais emwww.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!