quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hobby News 15 anos!

TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER SOBRE AEROMODELISMO ELÉTRICO E NUNCA TE CONTARAM!






No ano em que a revista Hobby News comemora 15 anos de existência estamos presenteando nossos leitores e amigos com o lançamento da COLEÇÃO HOBBY NEWS, que será composta de livros técnicos para o aprimoramento da prática do hobby.

O primeiro volume aborda o tema Aeromodelismo Elétrico onde você encontrará informações básicas e importantes para a prática deste segmento do hobby que a cada dia vem ganhando novos adeptos.





Veja alguns dos principais assuntos:

- Tipos de motor
- Tamanho de motores
- Controle de Velocidade
- Baterias
- Conectores
- Lista de equipamentos
- Tabelas de Conversão
- Centro de Gravidade
- Checagem do CG em voo
e um completo Glossário de termos técnicos, além de outros importantes tópicos.

 O autor da obra, Cesar (Magneto) Pereira, é hoje a principal referência no aeromodelimo elétrico, principalmente do FPV (First Personal Vision – Voo em primeira pessoa) no Brasil.

Dados técnicos:
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 36
Editora: ZLC Comunicação
ISBN: 978-85-62172-02-1

Preço: R$ 24,00 (+ frete)

VEJA MAIS:

http://www.hobbynews.com.br/eletrico/ 

AEROMODELOS PRONTOS? MOTORES AQUECIDOS?
ENTÃO PREPARE-SE!

 Começa no próximo dia 28 e vai até o dia 1º de maio o 27º FESBRAER. Serão quatro dias onde o melhor do aeromodelismo nacional estará reunido. Você não pode perder este grande evento que reúne pilotos de todas as categorias.
 O FESBRAER é um evento recheado de apresentações individuais onde os aeromodelistas de todas as categorias fazem da pista seu palco!
 Neste ano a organização trará o piloto Ido Segev, piloto israelense de 17 anos de idade que pilota desde os 6 anos e nos últimos anos se especializou em voos giant-scale em competições de nível mundial. Para o FESBRAER Ido vai trazer um SU-29 com motor DA150.
 Um dos pontos altos do FESBRAER é a presença de várias lojas do setor que levam para o evento o que há de melhor e mais moderno, além de muitas novidades para quem já pratica ou pretende se iniciar no hobby.


















 Com a edição nº 82, que já esta nas bancas, a Revista Hobby News completa 15 anos de existência. Não posso deixar de agradecer a nossos parceiros (leitores e anunciantes) que, ao longo deste período, apoiaram-nos, prestigiaram-nos e incentivaram-nos com sugestões, comentários e críticas.
 Relembrando nosso singelo início em 1997 (no século passado!), onde não pretendíamos fazer uma revista, mas sim sermos um catálogo de lojas para os modelistas em geral, realmente foi uma longa caminhada até tomarmos a decisão de virarmos uma revista, em razão do aumento da penetração da internet.
 Uma caminhada com acertos e erros, com muitas felicidades e algumas tristezas, mas com um saldo muito positivo. Não posso deixar de citar alguns nomes como o de Oswaldo Julio Jr., nosso primeiro assinante da revista; Luciano Tacchelli, que prontamente nos acolheu e incentivou; e os amigos do Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa Santos Dumont – GPPSD, como Guilherme Perdomo de Castro, Alcides Diniz Garcia Jr., Celso Contro Di Celio, Graciano Bracco e os inesquecíveis François Durand e Cid Rubens Pestana, que se prontificaram a colaborar e a apoiar a Hobby News logo nos seus primeiros dias.
Por outro lado, também não posso deixar de citar e agradecer pelo apoio das empresas Diniz Esteves Enterprises, Celso de Santi Modelismo, Casa do Modelista, Kids & Kits, Mister Hobby, Commerce-Center, Two Hobbies, Model World, HTC, MK Fuel e Hobby One – praticamente todas anunciam na Hobby News desde nossa primeira edição até a atual.
Também não posso deixar de agradecer aos inúmeros colaboradores que dedicaram seu tempo para escreverem matérias para a Revista Hobby News, tornando-a a principal revista de hobby/modelismo do Brasil.
A todas estas pessoas e empresas, nosso reconhecimento e eterno agradecimento! Sem vocês, provavelmente não estaríamos completando 15 anos de existência...


Muito obrigado e até os próximos 15 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!