TAM Viagens anuncia promoções para viagens nas férias escolares

 
 
Foto: Roberto Caiafa


 
Clientes que adquirirem pacotes com saídas em julho ganham passeios, diárias e até upgrade para Classe Executiva
 
 
 
São Paulo, 9 de abril de 2012 – A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, preparou várias promoções para quem quiser passar as férias de julho em destinos brasileiros ou na Argentina. As ofertas incluem diárias e passeios, além de upgrade para a Classe Executiva.

Com saídas de São Paulo nos dias 7 e 14 de julho, o roteiro com sete noites de hospedagem all inclusive no Mussulo Resort, na cidade de Conde (Paraíba), inclui bolsa de viagem e pontos Multiplus, além de passeios gratuitos pela Ilha do Tamaracá, pelo litoral norte e city tour histórico. A hospedagem de duas crianças de até 12 anos sai de graça.

Também no Nordeste, Porto de Galinhas é um dos destinos mais procurados durante as férias escolares. O pacote criado pela TAM Viagens oferece sete noites de hospedagem, com café da manhã, no Village Porto de Galinhas, bolsa de viagem e pontos Multiplus. Quem optar por esse roteiro ganha ainda a hospedagem para uma criança de até cinco anos. As saídas serão realizadas em todos os sábados de julho.

Aqueles que desejam conhecer uma das Novas Setes Maravilhas da Natureza também contam com um grande incentivo da TAM Viagens. A operadora oferece três noites - a hospedagem de uma criança de até doze anos é gratuita  -, com café da manhã, no Recanto Park, em Foz do Iguaçu. Para as saídas de São Paulo, entre 8 e 25 de julho, também está prevista uma visita à parte brasileira das Cataratas do Iguaçu, bolsa de viagem e pontos Multiplus.

A operadora preparou ainda uma opção para os brasileiros que querem aproveitar o inverno com temperaturas mais rigorosas na Argentina para esquiar. O roteiro com sete noites no Llao Llao tem café da manhã, recepção no aeroporto de Bariloche, drink de boas vindas na cava La Pura Cepa e jantar no restaurante Don Molina. Ainda estão inclusos o ingresso para a estação Cerro Central, duas horas de aula de esqui, traslado entre o local e o hotel, passe ilimitado aos meios de elevação e equipamentos necessários para a prática do esporte, como bota, esqui e bastão. A saída será no dia 7 de julho, do Rio de Janeiro. Os turistas que optarem por esse pacote terão upgrade para a classe Executiva gratuitamente.

Confira abaixo os preços e as condições de pagamentos dos roteiros. Todas as opções contam com aéreo ida e volta e traslado entre aeroporto e hotel.

O portfólio da TAM Viagens para as férias de julho ainda conta com opções para outros destinos domésticos, da América do Sul e dos Estados Unidos. Veja abaixo.
*Valor em reais calculado em dólar no dia 29 de fevereiro, ao câmbio de R$ 1,81. A TAM Viagens reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados, conforme acertos de valores a serem feitos no ato da confirmação da reserva.
 
Para obter mais informações sobre estes e outros roteiros, basta acessar o site da TAM Viagens (www.tamviagens.com.br), dirigir-se a uma loja da operadora (http://www.tamviagens.com.br/lojas) ou entrar em contato pelos telefones 3274-1313 (São Paulo), 3173 9400 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades).

Sobre a TAM Viagens
A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, foi fundada há 13 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade da sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 170 lojas franqueadas e atende outras 5 mil agências em todo o país. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Comentários