TRIP terá voo direto de São Paulo-Guarulhos (SP) para Belém (PA)



Campinas, 09 de abril de 2012 – A partir de 28 de abril, a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, vai oferecer um novo voo direto entre São Paulo-Guarulhos (SP) e Belém (PA). Agora, os passageiros terão mais opções de horários para essa rota e poderão, inclusive, fazer conexão para as cidades paraenses de Altamira, Itaituba, Marabá, Santarém e Porto Trombetas. As passagens para o novo voo, se adquiridas com antecedência de 30 dias, poderão ser encontradas com tarifas a partir de R$199,90. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 175, reconhecidos mundialmente pelo conforto.

Com esse lançamento, a TRIP terá multifrequências diárias ligando essas duas cidades. “O início desse voo vai trazer comodidade aos passageiros que partem do Sudeste para o Norte  do país, pois terão mais opções de horários e destinos, uma vez que a partir de Belém será possível conexão para outras cidades do estado do Pará”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.

As passagens poderão ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

Confira os voos da TRIP de São Paulo para Belém:

Origem
Destino
Partida
NovoChegada
São Paulo (SP)
Belém (PA)
1h55
5h37
São Paulo (SP)
Belém (PA)
6h55
12h37
São Paulo (SP)
Belém (PA)
18h35
2h24
Belém (PA)
São Paulo (SP)
17h02
Novo24h40
Belém (PA)
São Paulo (SP)
24h50
4h25

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 56 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Comentários