quarta-feira, 9 de maio de 2012

Azul Linhas Aéreas completa dois anos de operações em Porto Seguro (BA)


cid:image001.jpg@01CD285B.FC9A0660



Com uma importante presença na Bahia a companhia já chega a marca de mais de 1,1 milhão de Clientes transportados de e para o estado

São três as cidades atendidas: Salvador, Porto Seguro e Ilhéus

São Paulo, 07 de maio de 2012 – A Azul Linhas Aéreas comemora essa semana dois anos de operações na primeira cidade do Brasil: Porto Seguro. Frequentada principalmente por turistas, a companhia já transportou cerca de 80 mil Clientes a esse belíssimo destino e opera atualmente voos diários partindo de Campinas e Belo Horizonte. As operações da companhia no estado só têm crescido e começaram logo na fundação da Azul, com voos diários para Salvador, que mais tarde se ampliaram também para Porto Seguro e Ilhéus. Somando-se o volume de Clientes transportados de e para o estado, a empresa chega hoje a marca de mais de 1,1 milhão de Clientes.

“A Bahia tem grande demanda por transporte aéreo, seja a negócios ou a turismo, o fluxo de Clientes com destino a cidades baianas representa uma importante parcela de nossas operações”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul. “Entre as três cidades atendidas no estado, a companhia oferece uma média de 16 frequências diárias de voo, a partir de cidades como: Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Vitória, entre outras”, completa.

De olho no aumento de demanda por viagens aéreas no mês de julho, a Azul realizou uma série de pedidos à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para incluir voos temporários para os destinos mais procurados do país nessa época do ano, entre eles Porto Seguro.

Confira abaixo a frequência de voo extra entre os dias 1º e 31 de julho*:

Campinas - Porto Seguro – Campinas
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas 
23h28
Porto Seguro
01h33
Domingo a sexta
Porto Seguro
03h10
Campinas
05h21
Segunda a sábado

*Horários sujeitos a alterações.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 42 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 6 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 17 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!