quinta-feira, 31 de maio de 2012

Azul Linhas Aéreas terá novo voo em Cuiabá a partir de 20 de junho

cid:image001.jpg@01CD222A.7C2FA340



Quarta frequência diária de voo entre Campinas e a 
capital mato-grossense tem tarifas a partir de R$ 125,90*

São Paulo, 30 de maio de 2012 – A Azul Linhas Aéreas está com novidades para os cuiabanos. A partir de 20 de junho a companhia colocará à disposição de seus Clientes mais uma opção de horário entre Campinas e Cuiabá. Com a nova frequência, serão quatro os voos diretos entre as duas cidades. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de vendas da companhia com tarifas a partir de R$ 125,90*.

Confira os horário do novo voo:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas
11h46
Cuiabá
12h56
Domingo a sexta
Cuiabá
13h35
Campinas
16h54
Domingo a sexta

Conexões a partir de Viracopos / Campinas:

Aracajú, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Caldas Novas, Belo Horizonte, Caxias do Sul, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora, Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Uberaba, Vitória, Uberlândia** e Cascavel***.

* previsão de início em 20 de junho.
** voos a partir de 20 de maio.
*** voos a partir de 22 de maio.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa ­aérea do País, conectando 48 destinos, 47 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 54 aeronaves: são 42 jatos, 32 Embraer 195, 10 Embraer 190 e 12 turboélices, 7 ATR 72-600 e 5 ATR 72-200. Com uma impressionante marca de mais de 19 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel de estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; ganhou o título de ‘Melhor Companhia Aérea Low-Cost da América Latina’ pela Skytrax World Airline Awards. Recebeu ainda o reconhecimento como ‘One of The 30 World’s Hottest Brands’ pela Advertising Age de Nova York. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!