quinta-feira, 31 de maio de 2012

Super Quarta garante até 50% de desconto nas reservas para o Mercure São Paulo Nortel no mês de julho


No dia 6 de junho, quarta-feira, a rede Accor promove mais uma vez a Super Quarta, uma promoção que garante preços especiais em  reservas feitas para o  mês de julho. São descontos de até 50% sobre o valor da diária. A promoção é válida para qualquer sexta ou sábado durante todo o mês de julho.

Uma boa pedida para aproveitar o mês de julho em São Paulo é se hospedar no Mercure São Paulo Nortel, situado na Avenida Luís Dumont Villares, na zona norte de São Paulo. Com fácil acesso às principais avenidas da cidade e ao metrô, o hotel é perfeito para quem quer fazer compras, curtir as atrações culturais e gastronômicas da capital paulista. 

 O Mercure São Paulo Nortel possui 296 apartamentos amplos, divididos em três diferentes torres. Todas as unidades contam com cozinha equipada, minibar, ar condicionado, cd player, estação de trabalho, TV de LCD a cabo com 62 canais e cofre. Outras comodidades são serviço de quarto 24 horas, salão de beleza, estacionamento coberto, serviço de táxi nas dependências do hotel e internet sem fio em todos os apartamentos e áreas sociais.


Com execelente localização, o  Mercure São Paulo Nortel está em uma das mais importantes avenidas da zona norte da cidade, próximo a restaurantes, bares, casas de eventos e comércio em geral.

Em termos de lazer, o hotel conta com piscinas nas coberturas, sala de ginástica, sauna úmida, piano bar e o restaurante Fior D’Itália, onde são servidos todos os dias o café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar.

A promoção é válida somente para reservas efetuadas através do site www.mercure.com.br no dia 6 de junho. As taxas não estão incluídas. Diárias com café da manhã têm acréscimo de R$20,00 por pessoa.  Na promoção, a tarifa é pré-paga, sem possibilidade de cancelamento. Para mais informações e reservas, o telefone é (11) 2972 8111 ou pela  Internet www.mercure.com.

Serviço:
Mercure São Paulo Nortel

Tel/ Fax.: (+55 11) 2972.8111

Av. Luís Dumont Villares, 400 – Santana
São Paulo/ SP – Brasil
CEP: 02085-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!