quarta-feira, 9 de maio de 2012

TAM transporta 150 operadores estrangeiros para 21ª edição do BNTM


 


 
 
 
Companhia apoia evento que visa a divulgar o turismo no Brasil; serviços e produtos da empresa serão apresentados na feira
 
 
 
São Paulo, 9 de maio de 2012 – A TAM Linhas Aéreas será a responsável por transportar mais de 150 operadores de diversos países da Europa, das Américas e da Ásia para a 21ª edição doBrazil National Tourism Mart, que será realizada entre hoje  e 10 de maio, em São Luís, no Maranhão. O principal objetivo do evento é promover o relacionamento entre o trade, além de comercializar roteiros turísticos para o Nordeste e outras regiões brasileiras.
“Esta é uma grande oportunidade para apresentar o Brasil aos operadores de viagens do mundo inteiro e, para nós, é uma grande honra contribuir com a divulgação do turismo no País”, declara José Roberto Pereira, gerente de Vendas Internacionais da TAM.  
 
Para a edição deste ano, os organizadores esperam a participação de 300 operadores internacionais e de 450 fornecedores do mercado nacional. Os visitantes, que têm perfil de potenciais compradores, desembarcarão em voos da TAM vindos de 20 países, entre eles Alemanha, Argentina, China, Dinamarca, Eslovênia, Estados Unidos, Espanha, Hungria, Índia, Inglaterra, Japão e Rússia. Atualmente, a companhia opera cerca de 80 trechos internacionais por dia.
 
Aqueles que passarem pelo estande da companhia no BNTM poderão conhecer mais sobre os serviços e produtos da TAM, como o TAM Brazil Airpass, que permite aos passageiros que moram fora do País viajar para diversos destinos nacionais pagando tarifas diferenciadas. 
 
21º Brazil National Tourism MartLocal: Centro de Produção Artesanal do Maranhão
Endereço: Rua São Pantaleão, 1332, São Luís (MA)
Data: 9 a 10 de maio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!