quinta-feira, 31 de maio de 2012

Transpo Amazônia 2012


Feira coloca a região norte no calendário de eventos internacionais de transporte e logística

O mercado de transportes opera em constante evolução, com toda a mobilidade que é muito pertinente ao setor. A EURO 5 exige novas tecnologias com foco na preservação do meio ambiente, assim como os veículos contam cada vez mais com tecnologias embarcadas, para melhor aproveitamento do potencial do veículo, assim como mais conforto e cuidado com o motorista.

Além disso, a realização de eventos esportivos em território brasileiro, como a Copa do Mundo, exige que investimentos em infraestrutura ocorram em escalas maiores e de forma mais rápida. É neste momento que cidades como Manaus, uma das cidades sede de jogos do campeonato mundial de futebol, utilizam deste momento para realizarem eventos na área de transporte e logística.

Em sua primeira edição, a Feira e Congresso de Transportes Transpo Amazônia busca sanar a necessidade de fortalecer, modernizar e ampliar a prestação de serviços de transporte, a partir da reunião de clientes usuários, transportadores e fornecedores de insumos. O evento ocorre nos dias 26, 27 e 28 de junho e terá todas as atenções da comunidade transportadora do Brasil e de diversas nações, com a presença de líderes das organizações de transporte de cargas e de passageiros de 19 países do Continente Americano, que estarão reunidos na Assembleia Geral da Câmara Interamericana de Transportes.

A OnixSat apresenta-se como um dos expositores desta feira e congresso, reforçando seu posicionamento de vanguarda no oferecimento de tecnologias de comunicação via satélite e rastreamento de veículos, que operam em qualquer região nacional e internacional. Segundo Wagner Eloy, Diretor de Marketing e Vendas da Empresa: “Vários clientes da região da Amazônia já são usuários de nossas tecnologias. Temos clientes como a Transpetro, a HRT Oil&Gas e a WP Navegação, que atestam nossas tecnologias de comunicação satelital e rastreamento, permitindo-lhes operar nas regiões que apresentam as mais adversas condições de comunicação”.

Para este evento, a OnixSat apresenta suas tecnologias em rastreamento a partir dos rastreadores OnixSmartIDP Híbrido e OnixNáutico IDP, que permitem o uso da nova tecnologia IsatData PRO para a operação com mensagens de texto livre via satélite com baixo custo. Além disso, também estarão em exposição os rastreadores OnixSmart GPRS, OnixSolar e o equipamento portátil OnixSpy 2. Na área de comunicação para regiões remotas os dispositivos IsatPhone PRO e BGAN serão os destaques. O primeiro é um equipamento de telefonia móvel, único com sistema GPS, além de poder ser utilizado como modem. O segundo refere-se a um terminal de telefonia e internet banda larga que permite a montagem de um escritório em qualquer região do planeta.



Saiba mais sobre a OnixSat:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!