sexta-feira, 4 de maio de 2012

TRIP lança voo direto de Ipatinga (MG) para o Rio de Janeiro (RJ)


Ligação sem escalas ou conexões será inédita entre as duas cidades

Campinas, 3 de Maio de 2012 – A partir de 13 de maio, a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, com mais de 80 destinos, vai oferecer um voo direto de Ipatinga (MG) para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Será a primeira ligação direta entre as cidades. A TRIP é a única companhia que realiza essa ligação sem escalas ou conexões. As operações serão realizadas com o ATR 42, aeronave com ótimo desempenho e conforto, apropriada para pistas curtas.

Os voos partem da cidade mineira às 06h30 e chegam ao aeroporto carioca às 07h56. No retorno, os voos partem do aeroporto Santos Dumont às 21h26 e chegam ao aeroporto de Ipatinga às 22h55. “A nova rota irá favorecer, principalmente, os passageiros que viajam a negócios, uma vez que o voo é realizado convenientemente pela manhã e no final do dia. É mais uma opção de ligação entre as duas importantes cidades do Sudeste”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.

Os passageiros poderão usufruir da nova rota de domingo a sexta-feira. Atualmente, os ipatinguenses têm muitas opções de voos e destinos. O acesso à capital mineira, por exemplo, é feito por meio de seis voos diários disponibilizados em diferentes horários. As passagens do novo voo para Rio de Janeiro poderão ser encontradas com tarifas promocionais a partir de R$ 199, 80 nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos e na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

Confira os horários do novo voo da TRIP:
Origem
Destino
Partida
Chegada
Ipatinga
Rio de Janeiro
6h30
7h56
Rio de Janeiro
Ipatinga
21h26
22h55

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 56 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!