sexta-feira, 27 de julho de 2012

Azul Linhas Aéreas simplifica a compra de passagens aéreas com o Oracle WebCenter Sites

Descrição: Descrição: cid:image001.jpg@01CD69C7.5348F0F0


Companhia aprimora site com a solução Oracle 
WebCenter Sites e oferece mais facilidade aos Clientes

São Paulo, 25 de julho de 2012 – Pensando em facilitar a navegação dos Clientes da Azul Linhas Aéreas no site oficial, a companhia aprimorou suas ferramentas com a solução da Oracle. O principal objetivo era criar um site inovador, dinâmico e moderno, com ferramentas de fácil atualização e navegação, além de um processo simples para a compra de passagens.
Após uma pesquisa detalhada sobre as soluções disponíveis no mercado que atendessem as demandas dos Clientes da companhia, a Azul optou pelo Oracle WebCenter Sites. O novo sistema, que teve sua primeira etapa implementada no final de 2011, foi satisfatório. Além dos ganhos como rapidez na disponibilização das promoções e no processo de compra de passagem, os Clientes encontram o que precisam de forma simples e rápida.
“Foi um projeto que nos exigiu atenção especial, pois o site da Azul Linhas Aéreas é um canal vital para o sucesso da estratégia corporativa da companhia. Todo o processo de atualização do site, por meio do Oracle WebCenter Sites, foi muito bem planejado. O principal desafio foi o alinhamento entre os fornecedores, já que cinco outras empresas foram envolvidas na mudança e estavam separadas geograficamente. Por esta razão, a equipe da Azul definiu as diferentes fases para a conclusão do trabalho de cada um dos fornecedores”, afirma Kleber Linhares, Diretor de Tecnologia e E-commerce da Azul Linhas Aéreas.
“A solução Oracle WebCenter Sites é reconhecida mundialmente por permitir que as empresas criem e gerenciem facilmente seus conteúdos interativos on-line por meio de múltiplos canais, impulsionando as oportunidades e a fidelização. Estamos muitos satisfeitos em proporcionar esta experiência à Azul Linhas Aéreas”, afirma Alexandre Paiva, diretor sênior de Vendas, da Oracle do Brasil.
Para visitar o nosso site, acesse: www.voeazul.com.br
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 9 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!