Maestro Billy cria podcasts exclusivos para a TAM Viagens

 



Playlists estarão disponíveis no Facebook da operadora de turismo; internautas poderão interagir e concorrer a viagens para os destinos selecionados

 
São Paulo, 30 de julho de 2012 – A TAM Viagens e o Maestro Billy, famoso produtor musical que, há dez anos, comanda o repertório do programa de televisão Caldeirão do Huck, acabam de criar a ação promocional “Bagagem Musical”, que promete animar quem acessar a página da operadora de turismo no Facebook (http://www.facebook.com/TAMviagensOficial).


A partir de 1º de agosto, Maestro Billy vai encarar o desafio de criar uma seleção de 10 músicas, bandas ou cantores que tenham relação com destinos turísticos escolhidos pela TAM Viagens. Serão dois podcasts sobre o mesmo local por mês, publicados quinzenalmente, às sextas-feiras. O material – que também estará disponível no perfil do produtor musical no site SoundCloud (http://soundcloud.com/maestrobilly) – contará ainda com comentários do Maestro Billy sobre as suas escolhas.


Quem acessar a página da TAM Viagens na rede social concorrerá a uma viagem por mês, com acompanhante, para o roteiro que serviu de inspiração para o setlist.  Para participar, basta responder à pergunta: “Qual dessas músicas você acha que combina mais com o destino escolhido e por quê?”. Um júri formado por representantes da operadora de viagens elegerá a melhor frase de cada mês, conforme a coerência com o tema, a criatividade, a originalidade e a correção gramatical.


A ação terá duração de cinco meses e apenas serão utilizadas músicas que tenham licença para cópia, distribuição e execução das obras, com os devidos créditos para compositores e cantores.


Sobre a TAM Viagens

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, foi fundada há 13 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade da sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com cerca de 180 lojas franqueadas e atende outras 5 mil agências em todo o país. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Comentários