sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Azul Linhas Aéreas comemora um ano de operações em Juiz de Fora – Zona da Mata

Descrição: cid:image001.jpg@01CD7BDF.DB0F9F50
  


Todos os meses, aproximadamente quatro mil Clientes da companhia chegam e partem da cidade mineira

São Paulo, 23 de agosto de 2012 – A Azul Linhas Aéreas comemorou ontem seu primeiro aniversário em Juiz de Fora – Zona da Mata. Desde o início de suas operações no aeroporto Itamar Franco, em agosto do ano passado,  já foram transportados aproximadamente 30 mil Clientes de e para Juiz de Fora, com média de quatro mil pessoas por mês.

As operações da Azul em Minas Gerais têm crescido muito desde 2009, quando a companhia chegou em Confins, Belo Horizonte, o segundo hub da companhia. Hoje já são seis destinos atendidos pela companhia. São eles:Belo Horizonte- Confins, Uberaba, Juiz de Fora-Zona da Mata, Ipatinga, Montes Claros e Uberlândia.

Para marcar esta data a Azul está oferecendo passagens com tarifas especiais a partir de R$ 119,90* o trecho entre Campinas e Juiz de Fora- Zona da Mata. A promoção é válida para reservas feitas com antecedência mínima de 14 dias do voo e viagens realizadas às terças, quartas ou sábados. As passagens podem ser compradas em todos os nossos canais de vendas, por meio do site (www.voeazul.com.br), Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.


Confira os horários dos voos em Juiz de Fora – Zona da Mata*:

ORIGEM
SAÍDA
DESTINO
CHEGADA
FREQUÊNCIA
Juiz de Fora / Zona da Mata - Campinas – Juiz de Fora / Zona da Mata
Juiz de Fora- Zona da Mata
11h05
Campinas
12h47
Exceto aos Domingos
Juiz de Fora- Zona da Mata
18h15
Campinas
19h55
Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Domingos
Juiz de Fora- Zona da Mata
18h15
Campinas
19h43
Segundas
Campinas
8h55
Juiz de Fora- Zona da Mata
10h30
Exceto aos Domingos
Campinas
16h25
Juiz de Fora- Zona da Mata
17h50
Exceto aos Sábados

Regra:* Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 14 dias da partida do vôo e viagens realizadas às terças, quartas ou sábados. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!