quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TAM oferece primeira ligação direta entre Londrina e Guarulhos


 
Companhia facilita conexão internacional com o novo voo direto entre
a cidade do Paraná e o aeroporto paulista
 
São Paulo, 31 de julho de 2012 - Os clientes da TAM Linhas Aéreas que moram em Londrina terão uma nova opção que vai facilitar suas viagens ao exterior a partir de 16 de agosto. Nessa data, a companhia lança sua primeira ligação direta entre a cidade paranaense e o aeroporto de Guarulhos (SP), o maior hub internacional do Brasil. Com isso também aumenta de 13 para 15 os voos que ligam as cidades, entre voos diretos e com conexão em Curitiba.
Os novos voos, que serão operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 156 passageiros, partirão de São Paulo diariamente à 0h25 e chegarão em Londrina à 1h35. No caminho inverso, o voo partirá às 5h15 e chegará ao aeroporto de Guarulhos às 6h25, permitindo que os passageiros embarquem nos voos internacionais da manhã.  
Veja abaixo os horários e a menor tarifa disponível:
 
 
* Horário de Brasília
** Valor sem as taxas. As tarifas estão sujeitas à disponibilidade e podem sofrer alteração. Consulte as condições no momento da compra.

A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 38,7% no último mês de maio. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 91,7% do mercado em maio. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (159 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje mais de 9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.356 destinos em 193 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 312 aviões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!