quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Clientes da Azul e Trip ganharão novo voo entre Rio de Janeiro e Campo Grande


Novo voo entre os aeroportos de Santos Dumont e o Internacional de Campo Grande já têm bilhetes disponíveis nos canais de vendas da Azul a partir de R$129,90* o trecho

Operações serão realizadas pelas aeronaves da Trip a partir de 11 de novembro

São Paulo, 1 de novembro de 2012 – Mais novidades para os Clientes da Azul Linhas Aéreas e da Trip Linhas Aéreas. Desta vez trata-se do novo voo entre Rio de Janeiro e Campo Grande. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) acabou de autorizar as companhias a operar este voo diário entre o Aeroporto Santos Dumont e o Aeroporto Internacional de Campo Grande a partir de 11 de novembro. As passagens para este voo, que será operado pela Trip, já estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul com tarifas a partir de R$ 129,90* o trecho.

Os Clientes das duas companhias poderão usufruir do voo por conta do acordo de code-share (compartilhamento de voos) feito recentemente entre as duas companhias aéreas.  Agora, cariocas e campo grandenses contarão com nova opção de voo entre as duas cidades, além de conexões para várias cidades em ambos os aeroportos.

No aeroporto Santos Dumont é possível realizar conexões para: Vitória, Guarulhos, Porto Alegre, Macaé e Campos. Já do aeroporto Internacional de Campo Grande as companhias oferecem conexão para Dourados.

Confira o horário do novo voo entre Rio de Janeiro e Campo Grande:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Rio de Janeiro
22h15
Campo Grande
23h25
Exceto aos Sábados
Campo Grande
3h45
Rio de Janeiro
7h01
Exceto aos Domingos

Regra: * Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela TRIP. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 25/10/2012 a 10/11/12 , e viagens realizadas a partir de 11/11/2012, nos períodos de 11/11 a 13/11,  de 16/11 a 17/11, e de 21/11 a 30/11/2012. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip linhas Aéreas anunciaram uma acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Se aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade) e Agência Nacional de Aviação Civíl (Anac), as empresas passarão a operar sob a marca Azul. Essa associação resultará em uma das companhias aéreas mais competitivas do País, somando 115 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market-share. A qualidade dos serviços de ambas as companhias já foram atestados por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Entre eles, Azul e Trip foram eleitas pela Skytrax World Airline Awards 2012 como bicampeãs nas categorias “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e “Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, respectivamente. Ainda, a Azul foi consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br e www.voetrip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!