quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

GOL transporta a Luiza de volta para casa



No último dia 20 de janeiro, a gente aqui da GOL deu uma forcinha pra Luiza (aquela, que estava no Canadá) para levá-la de volta à sua casa em João Pessoa. Veja como foi o voo e a super recepção desta adolescente que já tornou-se conhecida em todo o Brasil e até no Canadá! ;)



Carnaval Azul


TAM vende bilhetes aéreos na Feira de São Cristovão

 
 

 
 

Empresa chega a tradicional ponto de comércio popular do Rio de Janeiro e amplia para 16 o número de quiosques em locais de grande movimento
 
 
 
São Paulo, 31 de janeiro de 2012 – A TAM Linhas Aéreas continua expandindo seus pontos de venda em busca dos passageiros que estão migrando para o transporte aéreo e abriu mais um quiosque em um centro de comércio popular: a tradicional Feira de São Cristóvão, na capital fluminense. Os frequentadores da feira já podem comprar passagens aéreas das 12h às 18h, nas quintas-feiras, e das 15h às 21h, de sexta a domingo.
Essa é mais uma iniciativa do projeto de varejo da TAM, iniciado em agosto de 2010. Agora, a companhia tem 16 pontos de vendas em locais de grande movimentação, divididos entre lojas das Casas Bahia, estações de metrô em São Paulo e Rio de Janeiro, além da Feira de São Cristovão. A TAM estuda ainda levar a iniciativa para outras capitais brasileiras.
Em todos os pontos de venda da companhia, o cliente encontra profissionais treinados para dar orientação completa e esclarecer dúvidas sobre as melhores opções de viagem, horários de voo e financiamento. Como grande parte desse público está comprando sua primeira passagem de avião, os funcionários da TAM estão prontos para explicar os procedimentos do transporte aéreo, como a chegada antecipada ao aeroporto, opções de check-in, regras para o despacho de bagagens, cuidados com pertences pessoais e orientações sobre o embarque nos terminais.
Além disso, os clientes da TAM recebem uma cartilha impressa com informações úteis para quem voa pela primeira vez. Aqueles que têm acesso à internet podem, ainda, consultar o sitewww.tam.com.br/comoviajar, que reúne vídeos com conteúdo didático criados especialmente para os novos passageiros.

Azul Linhas Aéreas rumo à Cascavel (PR)




Companhia pediu autorização à Anac para operar na 
cidade paranaense a partir de Campinas

Se aprovado, será o quinto destino da Azul no Estado

São Paulo, 1º de fevereiro de 2012 – A Azul Linhas Aéreas aguarda autorização da ANAC para operar um novo destino: Cascavel, no Paraná. A companhia pediu hoje o HOTRAN – Horário de Transporte - à agência para operar nova rota entre Campinas e a cidade paranaense. Se aprovado, serão duas as frequências diárias entre as cidades com previsão de início para  18 de abril. Esse deve ser o quinto destino da Azul no Estado do Paraná, ao lado de Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina.

Confira os horários em aprovação*:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas
12h37
Cascavel
14h30
Diária
Cascavel
14h55
Campinas
16h45
Diária
Campinas
22h55
Cascavel
00h45
Domingo a sexta
Cascavel
05h40
Campinas
07h30
Segunda a sábado

As operações serão realizadas com os ATR 72-600, os turboélices mais modernos do mundo.

* Os horários estão sujeitos a alterações.

Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 43 destinos - 42 cidades, com mais de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 48 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 39 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 3 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

OPORTUNIDADE SENECA V | 1998

EAB - 15ª Expo Aero Brasil - São José Dos Campos Air Show

TAM estima crescimento de 8% a 11% na demanda por voos domésticos em 2012

 

 


 
 
 
Empresa direciona esforços para aumentar a taxa de ocupação de seus voos e melhorar a rentabilidade e a eficiência das operações

 
 
 
São Paulo, 31 de janeiro de 2012 – A TAM Linhas Aéreas estima um crescimento entre 8% e 11% na demanda por voos domésticos no mercado brasileiro em 2012. O segmento de aviação comercial continuará aquecido neste ano, em linha com a expansão do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e a entrada de novos passageiros, que continuarão migrando para o modal aéreo.

“Acreditamos em um mercado forte e crescente em 2012. Vamos direcionar nossos esforços para aumentar a rentabilidade da nossa companhia, continuando o movimento de recuperação de yield (preço unitário pago por passageiro por quilômetro voado) iniciado no segundo semestre do ano passado. Vamos manter um rígido controle de custos, evitando excesso de capacidade, e ampliar receitas, com maior ocupação de nossas aeronaves”, comenta Líbano Barroso, presidente da TAM Linhas Aéreas.

A TAM não prevê a abertura de novas rotas em 2012, porém trabalhará para consolidar e incrementar a produtividade dos voos já existentes e para aumentar frequências para alguns destinos internacionais. A previsão é encerrar o ano com um load factor entre 72% e 74% no segmento doméstico e entre 83% e 85% no internacional. Vale lembrar que, em 2011, a TAM registrou a melhor taxa de ocupação de sua história nas rotas para o exterior, de 81,4%.

As viagens de e para o Brasil seguirão aquecidas neste ano, principalmente motivadas pelo bom momento do País na economia global. No mercado doméstico, continuará o movimento de expansão do número de passageiros iniciado há alguns anos. Para capturar essa demanda, a empresa segue investindo em seu projeto de atender todos os segmentos do mercado, com destaque para o varejo.

O crescimento da oferta de assentos da companhia em 2012 deverá ser entre zero e 2% nos voos dentro do País e entre 1% e 3% nas rotas para o exterior. A TAM realizou uma nova revisão em seu plano de frota, além da comunicada em agosto de 2011. A companhia encerrará o ano com 157 aeronaves, ao invés de 159. A empresa reduzirá sua frota doméstica em sete aviões narrow body (de apenas um corredor de circulação), e não apenas quatro, como anunciado no ano passado.

Em agosto de 2011, a TAM mudou seu plano de frota narrow body para 2012 de um aumento de quatro aeronaves para a manutenção do mesmo número de 2011 (127 aviões). Agora, a companhia fará uma redução de mais três aeronaves, encerrando o ano com uma frota doméstica de 124 aviões. Mesmo assim, a frota doméstica será renovada em 10% com a chegada de 13 novos Airbus da família A320, mantendo a baixa idade média das aeronaves.

Para atender o segmento internacional, a companhia receberá quatro Boeing 777 e continuará com um Airbus A330 que seria devolvido em 2012. Oportunamente, a TAM anunciará as rotas em que essas aeronaves irão operar. Vale ressaltar que não serão novos destinos, mas sim incremento de frequências nas rotas já existentes.

O acompanhamento das estimativas para 2012 será realizado periodicamente e, em caso de alterações significativas em condições de mercado, macroeconômicas ou internas, serão efetuadas e comunicadas ao mercado revisões nos indicadores projetados.

Guidances 2012:


Plano de frota:

 
Ressalva sobre informações futuras:

Esse comunicado contém previsões de eventos futuros. Tais previsões refletem apenas expectativas dos administradores da companhia, e envolvem riscos ou incertezas previstos ou não. A companhia não se responsabiliza por operações ou decisões de investimento tomadas com base nas informações aqui contidas. Estas previsões estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

Estão Todos Convidados - Pista em JF de Auto RC Off Road



   
 
Olá amigos e apaixonados por modelismo...

Como todos estão sabendo estamos terminando de construir uma pista e uma estrutura muito boa para a prática do modelismo em Juiz de Fora de uma forma aconchegante e amiga.

Estamos em avançadas negociações para a construção de um restaurante no Parque... Muita adrenalina , altos pegas  e uma boa comida mineira de fogão a lenha no melhor estilo mineiro. 


Venho através desse e-mail convidar a todos para conhecer nossa pista e andar em uma pista perto do centro da cidade (10min do centro, estrada toda em asfalto), com obstáculos desenhados tanto para o piloto amador, quando para o profissional, já que os saltos são projetados para receber qualquer tipo de piloto e carro OffRoad, com banheiros masculino e feminino, palanque, boxes, telemetria, iluminação para as corridas noturnas (toda quarta-feira) cantina, cerveja gelada, refri gelado e  muito mais.. participem.. aluguel de carros e tudo que uma pista precisa para ter diversão!

Venha se encontrar com a galera mais divertida e simpática da região!

Aqui queremos proporcionar para você bem estar !!!!

Mapa no site http://hangarhobby.com/pista 


Fizemos um vídeo caseiro este final de semana que inicialmente mostra um pouco da pista.

Todos estão convidados...

PISTA TERÁ A PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE 2012 EM 25/03/2012

http://www.youtube.com/watch?v=SQP4aoek3nA


PISTA TERÁ A PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE 2012 EM 25/03/2012








 
Visite também o  Portal de Helimodelismo
SUPER HELIS -  
www.superhelis.com.br
http://hangarhobby.com.br/images/rodape.png

TAM informa alterações em voos domésticos devido às obras no aeroporto de Fortaleza

 
 
 

 
  
 
 
São Paulo, 31 de janeiro de 2012 – A TAM Linhas Aéreas informa que, em decorrência da interdição programada do aeroporto de Fortaleza, parte de sua operação será alterada na região entre 1º e 16 de fevereiro de 2012. Neste período, serão realizadas reformas diárias na pista do Aeroporto Internacional Pinto Martins, das 5h às 11h (hora local).
 
Os clientes estão sendo informados sobre as alterações via SMS, e-mail e telefone, por meio dos contatos fornecidos no momento da reserva. Os passageiros destes voos podem remarcar seus bilhetes sem cobranças de taxas. Para isso, devem procurar o seu agente de viagens ou entrar em contato com a Central de Vendas e Fidelidade da TAM, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).
 
Entre 1º e 16 de fevereiro, estão canceladas as seguintes etapas na região:
Devido aos cancelamentos das etapas acima do voo JJ3890, ele será operado, no período entre 1º e 16 de fevereiro, conforme a tabela abaixo.

Além disso, as seguintes etapas também terão ajustes de horário e serão operadas entre 1º e 16 de fevereiro como segue abaixo:
 
*Hora local


A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41% no último mês de dezembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,9% do mercado em dezembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.290 destinos em 189 países.

Confira os modelos E-flite na DEE !

LAAD Security 2012


PASSAREDO LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO A AGENTES DE VIAGENS


A Passaredo Linhas Aéreas lança a partir de hoje, dia 30 de janeiro, de 2012 a ação de incentivo “NAS ASAS DE UM MINI COOPER”. A campanha promocional destinada aos agentes de viagens percorrerá por seis meses as 26 cidades em que a companhia opera.

A cada 10 dias, as agências participantes do período serão analisadas e o emissor que tiver maior destaque em vendas de passagens da Passaredo, ganhará o direito de usar um “Mini Cooper OneAutomático”, também por 10 dias.

A campanha começa pelas cidades de Ribeirão Preto e Goiânia no dia 01 de fevereiro. “Esta ação tem o objetivo de incrementar as vendas, ampliar o relacionamento com nossos parceiros e também proporcionar uma nova experiência para os agentes de viagens” – explica Keco Correa, gerente de marketing da Passaredo.

A PASSAREDO LINHAS AÉREAS
A Passaredo atua no segmento aéreo regional desde 1995, operando atualmente uma frota de 14 aeronaves Embraer ERJ 145, atende um total de 26 municípios, sendo a segunda empresa do mercado aéreo regional brasileiro.

Com sede em Ribeirão Preto, possui forte presença no sudeste e Centro-Oeste do país. Atualmente, opera em média 100 voos diários, com load factor de 67%. A Passaredo iniciou em novembro de 2011, voos para dois novos destinos, Belém e Carajás, dando início às suas operações na Região Norte do Brasil e em março de 2012, inicia as operações na cidade de Cascavel, o mais novo destino Passaredo.

Cidades que a companhia opera: 
São Paulo (SP), Rio de Janeiro(RJ), Brasília(DF), Curitiba(PR), Belo Horizonte(MG), Porto Alegre(RS), Goiânia(GO), Cuiabá (MT), Palmas (TO), Salvador(BA), Fortaleza(CE), Vitória da Conquista(BA), Barreiras(BA), Ribeirão Preto(SP), Ji-Paraná(RO), Juazeiro do Norte(CE), Uberlândia(MG), São José do Rio Preto(SP), Rondonópolis(MT), Alta Floresta(MT), Sinop(MT) e Araguaína (TO), Londrina (PR), Belém(PA), Carajás (PA) e Cascavel (PA). 

VEM AÍ O CIRRUS ROAD SHOW YACHTBRASIL 2012

Comunicado Novo Expositor - AVMAP