quarta-feira, 7 de março de 2012
No Dia Internacional da Mulher, Avianca presenteia clientes com chocolates
No Dia Internacional da Mulher, Avianca presenteia clientes com chocolates
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, companhia oferece chocolates Brunella em todos os voos saindo de Congonhas e Guarulhos
No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Avianca presta sua homenagem e torna o dia das mulheres mais doce. Em todos os voos saindo de Congonhas e Guarulhos, os clientes serão recebidos com o usual e caloroso boas vindas da tripulação e, momentos antes do serviço de bordo, ganharão chocolates da marca Brunella. “Trata-se de um gesto simples e carinhoso, que visa deixar o dia das mulheres com a cara delas, pois, como se sabe, mulheres adoram receber presentes e estão sempre atentas aos mínimos detalhes do bom atendimento”, diz o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. “Essa ação representa nosso agradecimento à contribuição de todas as mulheres ao desenvolvimento de nossa companhia. É por contar com elas em nosso quadro de colaboradores que a Avianca pode oferecer um atendimento mais humano e afetuoso, sendo amplamente reconhecida pela excelência de seus serviços”, ressalta Gargioni.
Em linha com sua posição de líder em conforto no mercado nacional, a companhia torna as viagens neste dia ainda mais prazerosas aos passageiros. “Com esse mimo às mulheres, agregamos qualidade aos serviços de bordo, contribuindo para surpreender e superar as expectativas de nossos clientes”, completa Renato Aranha, Diretor de Serviços.
Sobre Avianca
Com frota atual de 26 aeronaves e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- foi a primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, com assentos entre os mais confortáveis do mercado nacional. Ao conforto, se soma um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mundo, oferecidos em suas modernas aeronaves Airbus A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.
Azul Linhas Aéreas reforça presença em Brasília
Companhia pediu autorização à Anac para operar sexto
voo diário entre Campinas e a capital federal
São Paulo, 7 de março de 2012 – A Azul Linhas Aéreas solicitou Hotran – Horário de Transporte – à Anac para operar a sexta frequência diária de voo entre Campinas e Brasília. Se aprovado, o novo voo deverá iniciar-se em 21 de maio, reforçando a presença da companhia na cidade com mais uma opção de horário para seus Clientes.
A Azul começou a operar no Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, na capital federal, em agosto de 2010, com voos a partir de Viracopos, em Campinas. Em 1º de fevereiro, a companhia lançou um novo voo entre Belo Horizonte e Brasília, com quatro frequências diárias ligando as duas cidades. Com isso, Brasília está cada vez mais bem servida pela Azul, oferecendo aos brasilienses opções de conexão para vários destinos operados pela empresa a partir de Campinas e Belo Horizonte, principais hubs da Azul.
Confira os horários em aprovação*:
Origem
|
Saída
|
Destino
|
Chegada
|
Frequência
|
Campinas
|
10h17
|
Brasília
|
12h00
|
Diária
|
Brasília
|
12h40
|
Campinas
|
14h20
|
Diária
|
*Horários sujeitos a alterações
As operações serão realizadas com os jatos Embraer 190/195.
Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 45 destinos, 44 cidades, com mais de 370 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 50 cidades brasileiras atendidas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 15 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 39 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 5 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the World´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.
Mulheres no comando - TRIP Linhas Aéreas
Mulheres no comando
Campinas, 7 de março de 2012 – Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, vai operar nesse dia algumas rotas com tripulação exclusivamente feminina. As cidades que receberão esses voos são Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Maringá (PR), Rondonópolis (MT), Cuiabá (MS), Alta Floresta (MT), Guarulhos (SP) e Vitória da Conquista (BA).
Em dezembro, uma das aeronaves da TRIP viajou por diversas cidades, dos seus mais de 80 destinos brasileiros, somente com equipe formada por mulheres, e chamou a atenção dos passageiros. A companhia hoje possui 1.470 mulheres no seu quadro de funcionários e essa ação é uma homenagem não só as colaboradoras, como todas as mulheres do Brasil.
SEM PENSAR, com Denise Fraga e elenco 9 a 11 de março
“Sem Pensar”, com Denise Fraga, Kiko Marques, Julia Novaes, Kauê Telolli, Virgínia Buckowski, Isabel Wolfenson, Verônica Sarno e Paula Ravache.
De 09 a 11 de março de 2012, sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19hLocal: Grande Teatro do Palácio das Artes – Avenida Afonso Pena, 1537, CentroIngressos: R$ 60,00 - inteira e R$ 30,00 - meia entradaVendas no site www.ingresso.com ou na bilheteria do teatro
Duração: 100 minutosRecomendação: 12 anos
Informações: (31)3236.7400
Ficha TécnicaTexto: ANYA REISS / Tradução: RODRIGO HADDAD / Direção Geral: LUIZ VILLAÇA / Assistente de direção: MARISTELA CHELALA / Assistente pessoal do diretor: LUIZA VILLAÇA / Cenografia: VALDY LOPES JN /Figurinos: CÁSSIO BRASIL / Iluminação: LITO MENDES DA ROCHA / Trilha Sonora: THÉO WERNECK / Visagismo: SIMONE BATATA / Coordenação Financeira: ARGEMIRO MEIRELLES / Coordenação do projeto:CLAUDIA ALVES / Direção de Produção: JOSÉ MARIA / Produção e Realização: NIA TEATRO / Produção local: RUBIM PROJETOS E PRODUÇÕES
Espetáculo realizado com patrocínio do Banco Bradesco através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal. Em BH, o Teatro em Movimento tem o patrocínio do Instituto Unimed Cidadania, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
De 09 a 11 de março de 2012, sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19hLocal: Grande Teatro do Palácio das Artes – Avenida Afonso Pena, 1537, CentroIngressos: R$ 60,00 - inteira e R$ 30,00 - meia entradaVendas no site www.ingresso.com ou na bilheteria do teatro
Duração: 100 minutosRecomendação: 12 anos
Informações: (31)3236.7400
Ficha TécnicaTexto: ANYA REISS / Tradução: RODRIGO HADDAD / Direção Geral: LUIZ VILLAÇA / Assistente de direção: MARISTELA CHELALA / Assistente pessoal do diretor: LUIZA VILLAÇA / Cenografia: VALDY LOPES JN /Figurinos: CÁSSIO BRASIL / Iluminação: LITO MENDES DA ROCHA / Trilha Sonora: THÉO WERNECK / Visagismo: SIMONE BATATA / Coordenação Financeira: ARGEMIRO MEIRELLES / Coordenação do projeto:CLAUDIA ALVES / Direção de Produção: JOSÉ MARIA / Produção e Realização: NIA TEATRO / Produção local: RUBIM PROJETOS E PRODUÇÕES
Espetáculo realizado com patrocínio do Banco Bradesco através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal. Em BH, o Teatro em Movimento tem o patrocínio do Instituto Unimed Cidadania, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
TAM anuncia vencedores do seu concurso de Design
|
Azul Linhas Aéreas tem passagens com preços imperdíveis em março
Azul Linhas Aéreas tem passagens com preços imperdíveis em março
Companhia oferece trechos com tarifas a partir de R$ 59,90*
São Paulo, 6 de março de 2011 – A Azul Linhas Aéreas está com uma excelente promoção de tarifas para algumas cidades brasileiras. Essa é uma ótima oportunidade para quem pretende viajar em março, já que a companhia oferece passagens com preços bem acessíveis, a partir de R$ 59,90* o trecho.
Confira alguns dos destinos promocionais:
Origem
|
Destino
|
Tarifa
|
Rio de Janeiro (Galeão)
|
Belo Horizonte (Confins)
|
R$ 59,90*
|
Campinas
|
Bauru (Arealva)
|
R$ 59,90*
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Ribeirão Preto
|
R$ 59,90*
|
Marília
|
Bauru (Arealva)**
|
R$ 59,90*
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Vitória
|
R$ 79,90*
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Brasília
|
R$ 79,90*
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Montes Claros **
|
R$ 79,90*
|
Campo Grande
|
Cuiabá
|
R$ 79,90*
|
As passagens já estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul. Aproveite!
* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 01/03 a 15/03/12, com antecedência mínima de 07 dias da data de partida do voo.Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.
** Inicio das operações em 15/03/2012.
** Inicio das operações em 15/03/2012.
Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 45 destinos, 44 cidades, com mais de 370 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 50 cidades brasileiras atendidas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 15 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 39 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 5 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the World´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.
Programa Amigo da Avianca supera marca histórica de 1 milhão de associados e adota novo mascote
Para comemorar o sucesso do programa, companhia aérea realizou concurso cultural em sua página no Facebook para escolher o mascote “Avi”; os vencedores foram premiados com passagens aéreas, hospedagem e kit exclusivo
Ao atingir a marca histórica de 1 milhão de associados, o Programa Amigo da Avianca premiou com passagens aéreas os cinco vencedores do concurso cultural “Ajude a escolher o nosso novo mascote: o Avi”, realizado em sua facepage no Facebook (http://www.facebook.com/ AviancaBrasil). Os participantes tiveram que escolher o mascote “Avi” preferido e votar, respondendo à pergunta: Se você e seus amigos pudessem voar como o nosso mascote Avi, para onde iriam e por quê? “. Os autores das cinco melhores frases foram premiados com kits Avianca e duas passagens de ida e volta para qualquer destino doméstico da companhia. E os vencedores participantes do Programa Amigo receberam o prêmio em dobro.
Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, ressalta que o concurso reforça o excelente relacionamento que a companhia tem com os clientes e seguidores nas redes sociais. “O ‘Avi’ é uma homenagem feita com muito carinho, e uma forma de agradecimento a todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para essa marca de 1 milhão de amigos, tão representativa para Avianca”, afirma o executivo.
Confira as criativas frases dos vencedores:
Rio de Janeiro
Elizabete de Cerqueira Moreira da Costa – “Voaríamos pelo Brasil. Aqui nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores, podemos ouvir o som do mar e ver a luz do céu profundo. Aqui o sol da liberdade sempre brilha em raios fúlgidos. Quando o cansaço bater, descansaremos em berço esplêndido”.
Michelle dos Santos Silva – “Para Porto de GALINHAS, pois meus amigos têm bico de PAPAGAIO, estômago de AVESTRUZ, acordam com o GALO e dormem com as GALINHAS; e seria uma PENA conhecer esse lugar com uma beleza de rachar o BICO, sem tão boa companhia”.
Recife
Rebeca de Araujo Barros Lima – “Para Fortaleza, porque sua receita de felicidade é imbatível: lá rola 1 kg de praias, uma porção de festas, uma dose caprichada de passeios e uma pitada de emoção nas dunas. Misture tudo em 1/4 maravilhoso de hotel e sirva ao sol de Fortaleza: delícia!”
Belo Horizonte
Ronald Silva Chaves – “Florianópolis, porque é linda, exuberante e encanta qualquer visitante; céu e nuvens, água e mar, um lugar pra alma repousar!”
Taguatinga
Alex Delgado Gonçalves Casañas – “Voaria para onde o sol encontra o mar, onde o vento refresca o entardecer ou viajaria para o lugar onde a felicidade nunca pudesse acabar...”
Sobre Programa Amigo
O Programa Amigo proporciona muitas vantagens, benefícios e exclusividades para os passageiros. Acumulando pontos a cada viagem, os participantes do programa podem ganhar trechos grátis para qualquer um dos destinos domésticos operados pela Avianca. Tudo de um jeito fácil, ágil e sem burocracia. Para acelerar o número de pontos, o inscrito pode participar da Conta-Família, inscrevendo até mais quatro parentes de 1º grau (cônjuge e filhos).
Sobre Avianca
Com frota atual de 26 aeronaves e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- foi a primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, com assentos entre os mais confortáveis do mercado nacional. Ao conforto, se soma um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mundo, oferecidos em suas modernas aeronaves Airbus A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.
Comunicado TAM – queda no sistema de check-in em 2 de março de 2012
|
CHEGOU O NOVO CIRRUS 22 MAX
NOVO CIRRUS 22 MAX
| ||
|
Assinar:
Postagens (Atom)